Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu trabalho numa secção de peças de automóveis, na folha de vencimento vem ajudante nas peças. Na mesma empresa existe também uma bomba Galp onde os empregados pertencem a mesma empresa embora o local seja diferente.A minha duvida é se podem obrigar alguém a sair do local de trabalho onde esta para ir fazer alguns meses a essa bomba, mesmo essa bomba funcionando em horários totalmente diferentes e as pessoas nao concordando?
    • NLuz
    • 18 novembro 2020

     # 2

    Tem que ver o que está escrito no seu contrato de trabalho...
  2.  # 3

    o que tem que dizer no contrato de trabalho?
  3.  # 4

    Colocado por: joaoleal14o que tem que dizer no contrato de trabalho?


    O primeiro passo é o joaoleal ler o seu contrato de trabalho, e ver se existe alguma cláusula em particular que defina os termos em que a empresa o possa mover entre várias funções ou locais de trabalho.

    De qualquer forma existe uma lei geral que permite a mobilidade num raio de 50km, nos casos em que empresa mude de local pelo menos. Não lhe sei dizer se isso enquadra mudança entre locais já existentes.
  4.  # 5

    Eu a duvida esta na funcao e horarios diferentes visto a bomba ser horarios por turnos e onde estou ser horario das 8.30 as 13 e das 14:30 as 18:00. E nas bombas ser totalmente diferente...
 
0.0077 seg. NEW