Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Tenho 6 portas do meu apartamento para remodelar. Já contactei diversas carpintarias em Lisboa para a execução do trabalho mas sem sucesso. Ou estão fechadas devido à pandemia, ou só colocam portas com medida standard, ou só aceitam trabalhos para 2021.

    A minha ideia seria substituir apenas a porta e manter o aro (fazendo apenas o restauro do mesmo), pois as aduelas são de madeira maciça e estão fixas ao chão. Colocar uma porta nova com um novo aro não sei até que ponto é que o acabamento entre o aro e chão fica bem.

    Caso alguém tenha algum contacto de uma carpintaria com disponibilidade para a execução do trabalho agradeço a partilha.

    Obrigado.
    •  
      CMartin
    • 19 novembro 2020 editado

     # 2

    jdias...espere um pouco, estamos praticamente em 2021, é natural toda a gente estar com trabalho até ao final do ano, perfeitamente natural. Não tenha essa pressa, é sempre inimiga a pressa.
    •  
      CMartin
    • 19 novembro 2020 editado

     # 3

    Colocado por: jdias85ou só colocam portas com medida standard,


    Colocado por: jdias85A minha ideia seria substituir apenas a porta e manter o aro


    Colocado por: jdias85Colocar uma porta nova com um novo aro não sei até que ponto é que o acabamento entre o aro e chão fica bem.

    Pode não parecer, mas ainda é um trabalho que requer cuidado e dedicação. Tem complexidade.
    E, sim, tanto substituir apenas portas mantendo aduelas, ou, talvez pior ainda, substituir portas e aduelas sem mexer no chão...pode não vir a corresponder à sua ideia de resultado. Tenha atenção. Esse trabalho não é para quem não goste de detalhe e perfeição, na minha opinião.
  2.  # 4

    Colocado por: CMartinjdias...espere um pouco, estamos praticamente 2021, é natural toda a gente estar com trabalho até ao final do ano, perfeitamente natural. Não tenha essa pressa, é sempre inimiga a pressa.


    Não tenho pressa, estou é desde agosto a tentar arranjar alguém que me faça este serviço e não encontro ninguém disponível sequer para dar um orçamento.
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 20 novembro 2020 editado

     # 5

    Sim, imagino que seja o problema também.
    Digo-lhe isto porque não é um trabalho corriqueiro, embora até lhe possa parecer, e muito provavelmente, ou quem lhe aparecer vai apresentar trabalho de trouxa mouxa, e preço que até lhe poderá parecer aceitável, ou um bom trabalho, com diferencial de preço equivalente. E, sabendo antemão disto, os últimos talvez não concorram à obra. Isto porque, ou estão com trabalho, ou sabem que dificilmente o orçamento será aceite porque o dono de obra não tem percepção do trabalho que aí está, e que vai dar, e não tendo a percepção, não vai perceber também o preço para o trabalho. Isto é apenas o meu entender.
    P.S. Mudar portas e aduelas geralmente resulta em buracos/falhas no chão, entre o que existia e o que se põe novo.
  3.  # 6

    Bom dia,

    Quero apenas deixar aqui o feedback em relação ao assunto iniciado.

    A custo mas lá consegui um senhor que fez um trabalho impecável. Executou o trabalho praticamente todo no local e não se trocou aduelas, apenas as portas.

    É pena não poder recomendar o serviço do senhor por aqui a quem precisar porque a pessoa apenas trabalha para os filhos que são empreiteiros.
 
0.0065 seg. NEW