Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estamos a renovar um apartamento na zona do Montijo e precisamos de orçamentos de serviço carpintaria para fazer armários de cozinha e casas de banho (duas), roupeiros dos quartos (3) e portas e aduelas (7 "normais" e uma de correr). Temos os desenhos com as medidas prontos.

    Alguém tem referências de uma carpintaria?


    Cumprimentos,

    Ezequiel Ferreira
  2.  # 2

    Carpintaria da Vila ou Unique Wood (soluções premium).
    Movimar, em Mafra... muito boa casa para isso e acho que faz o projeto facilmente!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eze83
  3.  # 3

    Muito obrigado fleite10! O projecto já tenho feito pela arquitecta...não gostei foi do orçamento que ela nos arranjou, daí querer pedir alternativas para comparar. :)
  4.  # 4

    Fale com a Movimar. Acho que vai ficar bem servido. Está a considerar mdf hidrófugo e ilha + bancada em que material? Isso influencia bastante os preços finais.
  5.  # 5

    A cozinha é em L, sem ilha. MDF hidrófugo lacado para os móveis da parte de cima; "madeira" (presumo que imitação) para a parte de baixo. Para a bancada a proposta foi de Compac.
  6.  # 6

    Colocado por: eze83A cozinha é em L, sem ilha. MDF hidrófugo lacado para os móveis da parte de cima; "madeira" (presumo que imitação) para a parte de baixo. Para a bancada a proposta foi de Compac.


    As minhas opiniões sobre isso são:

    1. Coloque mdf hidrófugo lacado em todo o mobiliário da cozinha, quer na parte de cima como na parte de baixo... pode lacar a cores diferentes, a imitar madeira ou outra que queira... por norma o mobiliário em causa tem cerca de 60 cm de profundidade... por cima da bancada, à altura do olhar, pode ainda colocar mais arrumação em mobiliário com menos profundidade (cerca de 30cm) e, finalmente, se assim entender, pode tanto fazer acabamento a alto brilho ou mate que o preço não muda muito;

    2. Para a bancada, sinceramente não conheço a Compac e por isso não posso dizer nem bem nem mal, mas aconselho SEMPRE os materiais compósitos da Cosentino (todos com garantia de 25 anos) ... no seu caso, e que tem custos mais acessíveis com imensa qualidade, a Silestone... se for ao showroom da Movimar, ou outra qualquer, de certeza que têm lá amostras para o Sr. ver se gosta.

    Os Arquitetos (também estou a trabalhar com um atelier) por norma olham muito pela vertente estética, e os Donos de Obra acabam quase sempre por ter que fazer o comparativo com outras soluções que também garantam a relação qualidade/preço ajustada às possibilidades de cada um, por isso aconselho-o a fazer isso!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eze83
  7.  # 7

    Muito obrigado pela atenção! Amanhã vou telefonar para a Movimar.
  8.  # 8

    Eu tenho Compac na bancada e recomendo :) a minha é a Plomo, já levou umas quantas porradas e tá como nova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eze83
  9.  # 9

    desofiapedro, obrigado pelo feedback. É bom saber porque, pelo que percebi, é mais em conta que Silestone (haverá com certeza diferenças de qualidade).
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0108 seg. NEW