Iniciar sessão ou registar-se
    • jalx
    • 14 janeiro 2021

     # 1

    Boa noite

    Pretendo construir uma piscina em betão com medidas de 7x3 ou 8x4. Local de construção é zona de Santa cruz.
    Já recebi algumas propostas mas de empresas longe do local de construção.

    Há por aqui alguém que possa dar uma ajuda, ou que recomendem empresas que façam este trabalho com relação boa preço/qualidade.
    Obrigado
  1.  # 2

    BlueLiving em Mafra. Muito bons.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jalx
    • jalx
    • 14 janeiro 2021

     # 3

    Boa noite, fleite10

    Construiu com eles? que me diz dos preços que praticam.
  2.  # 4

    Colocado por: jalxBoa noite, fleite10

    Construiu com eles? que me diz dos preços que praticam.


    Ainda vou construir, mas gostei do orçamento! Estão dentro dos preços de mercado
    • jalx
    • 19 janeiro 2021

     # 5

    Já enviei pedido de orçamento para a BlueLiving , passado alguns dias fiz contacto por telemóvel, mas até agora não obtive resposta.

    Estou quase a zeros nesta questão, pois nunca me tinha debruçado nesta questão, pelo que percebo pouco.

    Já percebi que existem elementos que se devem ter em conta na decisão final da escolha além de um orçamento que mais nos convenha.

    Desse elementos eu destaco a construção, uns são de blocos armados com pilares e outros de betão projetado, que ainda não percebi qual a opção mais fiável. Bem como a profundidade em que existem opções em que são piscinas de chão direito e portanto com a mesma profundidade e outra em que tem desnível e que vão ficando mais fundas.

    Acabamento liner ou pastilha. Penso que o liner pelo que li terá maior durabilidade.

    Também já vi diferenças nas bombas colocadas em piscinas com as mesmas dimensões que tem potencias diferentes, relativamente aos filtros então é que não sei nada.

    Quanto ao tratamento da água, o cloro inicialmente fica mais barato, mas a opção de salinização com Ph torna-se menos dispendiosa ao longo do tempo, mas também tem a vantagem de ter uma água mais natural e sem as desvantagem do cloro para a pele e olhos.

    Não percebo porque é que se apresentam orçamentos sem o trabalho de escavação, pois para estas dimensões abrir um buraco destes já dá algum trabalho, mais se for manual.

    Relativamente ao acabamento circundante, dos contactos que já efetuei, nunca apresentam propostas.

    Bem se disse alguma barbaridade nesta reflexão, façam o favor de emitir a vossa opinião.

    Obrigado
  3.  # 6

    Jalx, não disse barbaridade, mas a decisão final está sempre no cliente.

    No meu caso, por exemplo, transmiti que queria uma piscina com desnível de profundidade até um máximo de 1.5 metros. Mas há quem prefira manter a mesma profundidade. Depois há a opção de colocar um revestimento, pastilha ou tela armada... pessoalmente, o revestimento fica mais bonito, mas a tela armada também é muito boa além de que é mais barata, no entanto acaba por ter menos opção de escolha em termos de cores.

    Na parte da água/tratamento, eu vou optar por cloro. Fica mais barato e exige tanta manutenção como a água salgada, ou até menos. Mas mais uma vez, o cliente é que tem que decidir o que quer, podendo obviamente confiar na opinião do instalador.

    Finalmente, na parte da construção / escavação, é possível que lhe fique mais barato pedir a alguém externo que lhe faça o desaterro, porque de certeza que a malta das piscinas também terão que subcontratar esse serviço a alguém...

    A Blueliving é uma boa empresa e muito competente. Às vezes podem demorar, mas se for esse o caso e tiver urgência no orçamento, ligue com eles e vá fazendo pressão!

    Não se esqueça de pedir orçamento para a parte da cobertura e, se quiser que seja piscina aquecida, peça-lhes orçamento para a bomba... provavelmente também saberão ajudá-lo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jalx
  4.  # 7

    Se vai por tela a mim foi recomendado esta marca alkorplan .

    https://www.alkorplan.info/renolit-alkorplan3000-persia-blue/

    Boa sorte
    Concordam com este comentário: ForcePT
    • jalx
    • 20 janeiro 2021

     # 8

    Agradeço as dicas a ambos
 
0.0122 seg. NEW