Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais deixo aqui os agradecimentos a este forum pelo que já me foi útil quando precisei de esclarecer dúvidas que tive. Nem precisei de criar novas discussões, encontrei logo discussões com os tópicos que precisava.

    Para dar também a minha contribuição, informo a todos os participantes do forum que iniciei um blog descrevendo os vários passos que tenho dado para a construção da minha casa. Vejam em Casa em construção
    Tentei sistematizar, criando mensagens para cada etapa da minha - ainda incipiente - aventura nestes domínios da construção, de modo a que quem procurar um dado tópico consiga encontrar logo o que necessita. Vai desde a escolha do terreno, licenciamentos, até às fases de construção propriamente dita.

    Devo dizer que já estou farta de aprender, mesmo que tenha sido com os meus próprios erros.

    Mas de um modo geral tem estado tudo a correr bem, e desejo partilhar a minha experiência para que seja útil a quem dela venha a necessitar. Eu também me fartei de fazer pesquisas neste forum... :-)

    Nota: neste momento a pesquisa por palavras chaves ainda não está a funcionar bem - penso que pela indexação do blog ainda não estar completa. Mas a lista de categorias no lado direito está ok.
 
0.0060 seg. NEW