Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivo num apartamento que tem paredes finas sem qualquer isolamento , tenho ar condicionado por isso e pela presença continua de humidade mais notável nas paredes exteriores quero isolar as paredes pelo interior. Já o fiz nos armários embutidos que estavam em cimento bruto usando esferovite colado e madeira aglomerada com acabamento branco por cima. Agora nas paredes vou colar esferovite mas não sei que material hei de colocar por cima para dar um bom e duradouro acabamento. Estou a colocar esferovite de 2 cm e não posso colocar nada muito espesso pela presença de um armário embutido na parede adjacente , por isso ainda pensei em colocar uma folha de cortiça e pintar de branco por cima mas está não é assim tão barata como para tapar com tinta por isso estava á procura de um material mais barato. Alguém me sabe ajudar com este dilema?? Agradecia muito a ajuda.
  2.  # 2

    Existe gesso cartonado (Pladur) já com placa de esferovite agarrada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria Gonçalves 13
  3.  # 3

    Eu sei, mas só tenho mesmo margem de cerca de 3 a 4cm, sendo que o esferovite já ocupou 2cm dessa margem...não sabes de mais nenhum material?
  4.  # 4

    Barramento de ETICS
    Concordam com este comentário: brunomrosa
  5.  # 5

    Colocado por: Maria Gonçalves 13Eu sei, mas só tenho mesmo margem de cerca de 3 a 4cm, sendo que o esferovite já ocupou 2cm dessa margem...não sabes de mais nenhum material?


    Era colocar essas placas , uma vez que já trazem o isolamento colado e ocupam uns 3,5 a 4 cm precisamente, colado diretamente...
 
0.0084 seg. NEW