Colocado por: Pedro BarradasComeçou logo mal.
Deveria ter efectuado a Facturação e recebimento de valor de Adjudicação face uma proposta de honorários prévia. ( pelo que dá a entender não houve nada disso)
Antes de encetar qq trabalho. Olhe dessas tenho varias boladas dessas, em particular nos primeiros anos de actividade...
Assim havendo desistência e não passando para fase seguinte. assunto arrumado. Cada um vai à sua vida.
Colocado por: Pedro BarradasEu tenho uma tabela do preço hora...Mas não foi isso o acordado, pelo que informa.
O valor será o que acordarem.
O seu papel é o de cliente ou de prestador do serviço?
Colocado por: marco1NPRP
Para alem desses tais 10 minutos há que apurar o que foi feito efetivamente
acho estranho estar a perguntar isso pois o normal seria o cliente comunicar a desistência ao gabinete e pedir as contas ao gabinete, este por sua vez apresenta um valor e ai é que se poderá apurar se é justo ao não justo, não é o cliente á partida que estabelece se é 100 € ou se é 200€.
Colocado por: Pedro BarradasPois se a coisa ficou por uma mera consulta...
Nem visita ao local, nem nada, sem ter havido proposta de honorários... É ver o que lhe pedem.
Se calhar não lhe pedem nada, ou o valor de uma consulta.
Ps. Estive a reler o que escreveu inicialmente...
Colocado por: marco1NPRP
isso dos rabiscos foi o que voce viu, portanto não sabe o que já poderá ter sido feito em fase de estudo interno do gabinete, portanto como frisei acho estranho e um pouco descabido tentar apurar por aqui "quanto vale os rabiscos"
desculpe a frontalidade mas isto tem de se criticar os dois lados quando se vê mal.