Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Vou montar uma piscina gre oval 5X3 numa área com largura de 5m e uns centímetros, sei que vai ser muito ao certo, mas conseguimos fazer raspagem numa das paredes para colocar alguns cêntimos os braços laterais da piscina.
    Num dos lados estamos a pensar em colocar um piso com umas paletes que tenho cá em casa que tem 1.20X80 suspenso alguns cêntimos do solo, talvez preso com alguns barrotes pregados ao solo. Pensei em forrar a parte de cima com relva sintética ( para aproveitar uma tira de relva de 5x2 que temos cá em casa.
    Será que está ideia funciona. Alguém já fez algo de parecido?
  2.  # 2

    Colocado por: PatriciaisabelNum dos lados estamos a pensar em colocar um piso com umas paletes que tenho cá em casa que tem 1.20X80 suspenso alguns cêntimos do solo


    não vai funcionar. o fundo dessas piscinas é o próprio chão, pelo que ao colocar a piscina sobre umas paletes a água vai fazer peso no intervalo das ripas da palete e romper a piscina
  3.  # 3

    Obrigada. A piscina vai estar no solo duro. A ideia é tipo uma ponte em paletes ao lado da piscina. A palete só funciona para passagem.
  4.  # 4

    Colocado por: PatriciaisabelObrigada. A piscina vai estar no solo duro. A ideia é tipo uma ponte em paletes ao lado da piscina. A palete só funciona para passagem.


    ok, tinha percebido mal. sendo assim é tranquilo. Existe quem faça isso para elevar o piso à volta da piscina para dar a sensação de ter a piscina enterrada, mesmo sem estar.
 
0.0083 seg. NEW