Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    Eu tenho cerca de 2 hectares de terrenos que herdei, e visto ter apenas 18 anos ate agora fazia tudo á mão desde transportar estrume , comer para os animais, e a lavoura dos terrenos era uma pessoa que me vinha fazer, no entanto nos últimos tempos tenho andando a pensar comprar um trator algo pequeno para me ajudar.
    Á relativamente pouco tempo aconselharam me um pasquali 940, no entanto a maioria desses tratores não tem matricula, e disseram me que eles não precisam pois são considerados motocultivadores de tração traseira ou algo assim do gênero e que amenas precisam de seguro para transitar na via publica, pensei em por a minha questão talvez alguém me saiba ajudar nisso.
    obrigado pela atenção.
  2.  # 2

    Se for só para carregar compre um tratorcarro, manutenção barata, potência qb. Tem de ter seguro e carta de ligeiro. Cá há um com 25 anos e a despesa maior foi a troca dos pneus. Se morar em zonas com MT inclinação tem sempre tração 4x4. Há com cabine, báscula. O de cá de casa puxa bem 2 toneladas sem se queixar, motor 2 cilindros e 21 CV.
  3.  # 3

    pois mas eu preciso também para lavrar e fresar.
  4.  # 4

    Nesse caso compre um trator, mesmo usado não deve ficar mal servido. Nós tb temos um motocultivador para pequenos trabalhos a maior parte está alugado por isso nunca foi uma necessidade.
  5.  # 5

    pois a mim era o que me dava mais jeito, mas por uma questão de economizar gostava de saber mais á cerca da legalidade esses tratores articulados.
 
0.0093 seg. NEW