Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, o meu nome è Hélder e gostava que me ajudassem a escolher a melhor tinta para pintar a minha casa a nível de exterior e qual a marca que me aconselham. Já me falaram na tinta da marca, Sika...mas ainda não tenho qualquer feedback da mesma.

    Qual então o tipo de tinta a usar e qual a marca que aconselham.

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Hélder
  2.  # 2

    casa nova? ou repintuta?

    Dentro de cada marca há tintas piores e melhores. não interessa propriamente a marca do fabricante.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasDentro de cada marca há tintas piores e melhores. não interessa propriamente a marca do fabricante.
    por vezes é o que mais importa dado que não existe ao consumidor uma informação detalhada do produto que compra para se poder comparar . A meu ver é muito importante olhar a uma marca independentemente seja ela qual for . Já agora permites-me dar-te um pequeno exemplo para desmistificar a tua ideia , por exemplo uma grande marca de tintas consegue um fornecimento de componentes muito mais baratos que uma marca pequena ( baixo custo ) , se por exemplo pertencer a um grupo gigante de fornecimentos destas matérias primas consegue-as ainda mais baratas , se a percentagem de vendas for grande consegue mais barato , se a maquina que inclui pessoal for pesada ou leve consegue mais ou menos custos ... tudo isso pesa na qualidade e no valor de compra final , portanto ao consumidor final comparar produto por produto é impossível resta a MARCA , agora dentro da marca pedir um conselho e uma solução para o objectivo pretendido . as grandes marcas tem sempre mais facilidade em apresentar um produto melhor ao melhor preço .
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Boa tarde, sim è uma re-pintura. Já agora qual então a marca que aconselham e dessa marca qual a tinta mais apropriada. Vai ser para pintar exterior.

    Com os melhores cumprimentos,
    Helder
  5.  # 5

    Colocado por: TiagoNicolauBom dia, o meu nome è Hélder e gostava que me ajudassem a escolher a melhor tinta para pintar a minha casa a nível de exterior e qual a marca que me aconselham. Já me falaram na tinta da marca, Sika...mas ainda não tenho qualquer feedback da mesma.

    Qual então o tipo de tinta a usar e qual a marca que aconselham.

    Obrigado desde já pela ajuda.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Hélder
  6.  # 6

    ola Hélder, aconselho novagua Hd cin produto de topo
 
0.0093 seg. NEW