Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Necessito de adquirir algum material para montar um sistema de irrigação num terreno agricola. (Tubagem PE, filtro, regulador de pressao, fita de rega, valvulas e acessórios diversos como cotovelos, T, junçoes de aperto rápido e tampões para tubagem e fita de rega)

    No entanto, tenho tido dificuldade em encontrar opções fiáveis onde adquirir este tipo de material e que seja de qualidade.

    A empresa cudell / lojadarega parece ter um catálogo interessante, mas infelizmente após duas tentativas de contacto, não obtive qualquer resposta, portanto preciso de procurar alternativas.

    Ideias?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Ninguém me consegue indicar onde posso adquirir este tipo de material ?
  3.  # 3

    Bom dia,

    Conseguiu ajuda?
    Também contactei a cudell e sem resposta...
  4.  # 4

    Sim consegui, demoraram +/- duas semanas a responder mas acabaram por responder.
  5.  # 5

    Tenho falado com a Hidrosado, estou para efetuar uma compra por lá, mas mandei email com algumas duvidas que tinha e foram breves a responder, tem os melhores preços que encontrei pela internet..
  6.  # 6

    Colocado por: ktm333Tenho falado com aHidrosado, estou para efetuar uma compra por lá, mas mandei email com algumas duvidas que tinha e foram breves a responder, tem os melhores preços que encontrei pela internet..

    Fiz uma encomenda tudo bem, veio um artigo trocado e precisava de mais alguns, nunca mais reponderam.. Entretanto mandei vir daqui.
 
0.0099 seg. NEW