Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Sou novo no fórum e provavelmente este tema já foi abordado muitas vezes noutros "posts". Procurei, mas o que encontrei não era específico sobre a questão que trago à conversa.
    O que pergunto é se alguém teve a experiência de pedir informações sobre instalação de estrutura pré fabricada numa zona AUGI. Já vi várias questões sobre esse assunto em REN ou RAN, mas não em AUGI.
    Pretendia comprar um terreno numa dessas zonas e sabendo que não se pode construir e provavelmente só daqui a muito tempo se poderá, pretendia instalar uma pequena estrutura amovível para poder usufruir do espaço de forma mais confortável.
    Naturalmente queria licenciar tudo e contactei o departamento AUGI da Câmara de Sintra para informações, mas não obtive resposta.
    Alguém já teve algo do género em mãos ou sabe se há o possibilidade de instalação desse tipo de estruturas especificamente em AUGI ou nada feito mesmo?

    Obrigado
    Pedro Rafael
  2.  # 2

    Não.
  3.  # 3

    Uma tenda talvez. Nada que sirva de habitação, seja ela temporária ou permanente. Secundária ou primária.
    • imo
    • 8 maio 2021

     # 4

    Mais uma barraca?
  4.  # 5

    Colocado por: Tome_2Uma tenda talvez. Nada que sirva de habitação, seja ela temporária ou permanente. Secundária ou primária.


    Obrigado.
 
0.0093 seg. NEW