Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

    Colocado por: GMCQ

    Um é de 2020, e o outro de 2021. Os docs estão num link no fundo da página.

    Ou, na altura quando seleciona o campo dos painéis solares, aparece um mais + para adicionar pormenores, aí pede a quantidade dos paineis, a aérea q ocupam, a potência, etc... Mas se não selecionar mais + pormenores, não pedem para adicionar nada.

    A questão é, será q segue para a frente e depois posteriormente pedem os dados do técnico? Na página do fundo ambiental diz q esse doc é obrigatório...

    https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/paes-2021.aspx
      Screenshot_20210318_133955.jpg
      Screenshot_20210623_053044.jpg


    Já estive a ver. Mas não é isso que está no despacho, nem na ficha técnica. Fala apenas de certificado DGEG, ou até TRIESP, ou até basta o cartão emitido pela DGEG com nome do técnico, número de inscrição, atualizado no port DGEG.
  2.  # 442

    Colocado por: Oliveirafabio
    Isto. Muito Obrigado


    Eu bem tento com refresh, carregar nas siglas, sair e entrar com o usuário, mas continua a não dar...
  3.  # 443

    Ja agora, aproveito a "onda" de semelhança do tópico para divulgar um programa de credito para imoveis "green" que dão melhores taxas para crédito habitação.
    https://eemap.energyefficientmortgages.eu/services/
    Em Portugal existem apenas um banco a adoptar esta iniciativa infelizmente...

    UCI


    Fica a referencia...
    Abr.
    • espt
    • 23 junho 2021

     # 444

    Colocado por: tualoucura

    Eu bem tento com refresh, carregar nas siglas, sair e entrar com o usuário, mas continua a não dar...

    Experimente num separador anónimo ou noutro browser
  4.  # 445

    Bom dia

    Quem já concorreu no fundo de 2020 pode concorrer agora? Se sim, Para todos os tópicos ou só para aqueles que não concorreu ainda!?
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2021 editado

     # 446

    Colocado por: nandogonca

    Já estive a ver. Mas não é isso que está no despacho, nem na ficha técnica. Fala apenas de certificado DGEG, ou até TRIESP, ou até basta o cartão emitido pela DGEG com nome do técnico, número de inscrição, atualizado no port DGEG.


    Sim se assim for será menos um documento a ter.

    Mas já iniciou a candidatura? Já chegou ao passo da escolha do projeto a q se vai candidatar?

    Em caso de dúvida o melhor é contactar o balcão de apoio online que eles têm na plataforma.
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2021

     # 447

    Colocado por: espt
    Experimente num separador anónimo ou noutro browser


    Sim poderá ser alguma coisa do browser também, eu no telefone entrei à primeira e no PC tive q andar às voltas a ver pq n dava!
  5.  # 448

    Colocado por: GMCQ

    Sim poderá ser alguma coisa do browser também, eu no telefone entrei à primeira e no PC tive q andar às voltas a ver pq n dava!


    Ora bem

    Computador
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo
    Edge modo normal / modo anónimo

    Telemóvel
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo

    Constantes refresh e continua não aparecer.
    Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
    Não me querem é dar o apoio mas é :)
  6.  # 449

    Estava a ver os apoios de tipologia 5. Estive a remodelar as minhas casas de banho, troquei uma banheira por base de duche, e as torneiras todas, sanitas e bidés. Troquei a canalização toda também para multicamada. Isto pode ser tudo colocado no apoio?
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2021

     # 450

    Colocado por: tualoucura

    Ora bem

    Computador
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo
    Edge modo normal / modo anónimo

    Telemóvel
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo

    Constantes refresh e continua não aparecer.
    Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
    Não me querem é dar o apoio mas é :)


    Pois é! 😅

    Tente preencher o formulário de contacto na plataforma. Eu acabei de enviar uma questão sobre a tipologia 4. A ver se eles respondem ainda hj ou amanhã.
  7.  # 451

    Colocado por: GMCQ

    Pois é! 😅

    Tente preencher o formulário de contacto na plataforma. Eu acabei de enviar uma questão sobre a tipologia 4. A ver se eles respondem ainda hj ou amanhã.


    Pode me dar o link desse formulário?
    Obrigado
  8.  # 452

    Colocado por: humelectroEstava a ver os apoios de tipologia 5. Estive a remodelar as minhas casas de banho, troquei uma banheira por base de duche, e as torneiras todas, sanitas e bidés. Troquei a canalização toda também para multicamada. Isto pode ser tudo colocado no apoio?
      Screenshot-2021-06-23_10.30.47.png
  9.  # 453

    Colocado por: tualoucura


    Ora bem

    Computador
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo
    Edge modo normal / modo anónimo

    Telemóvel
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo

    Constantes refresh e continua não aparecer.
    Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
    Não me querem é dar o apoio mas é :)


    A mensagem aparece sempre, tem que carregar nos 3 tracinhos que tem no canto sup esquerdo e aparece a opção de preencher candidatura
  10.  # 454

    Colocado por: Oliveirafabio

    A mensagem aparece sempre, tem que carregar nos 3 tracinhos que tem no canto sup esquerdo e aparece a opção de preencher candidatura


    No portátil só me aparece a opção dos documentos de resto não aparece mais nada.
    No telemóvel ai sim aparece os 3 tracinhos mas só me aparece também a opção dos documentos.
    • mrsp
    • 23 junho 2021

     # 455

    Colocado por: tualoucura

    Ora bem

    Computador
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo
    Edge modo normal / modo anónimo

    Telemóvel
    Chrome modo normal/ modo anónimo
    Firefox modo normal / modo anónimo

    Constantes refresh e continua não aparecer.
    Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
    Não me querem é dar o apoio mas é :)


    Estava com o mesmo problema, criei um utilizador novo e entretanto já está entregue. Os registos antigos, aparentemente, estão com problemas.

    Candidatura 1364 entregue! Agora é esperar.
  11.  # 456

    Colocado por: mrsp

    Estava com o mesmo problema, criei um utilizador novo e entretanto já está entregue. Os registos antigos, aparentemente, estão com problemas.

    Candidatura 1364 entregue! Agora é esperar.


    Pois, também já tentei isso, mas dá este seguinte erro "Para o NIF indicado, já existe um utilizador do tipo 'Proprietário' no sistema".

    Realmente estou a ficar frustado, a tentar tudo e simplesmente não consigo resolver este problema.
  12.  # 457

    Vidros a demorar 9 semanas a instalarem é normal?

    Só se pode concorrer quando tiver tudo instalado correcto?
    • mrsp
    • 23 junho 2021

     # 458

    Colocado por: SamuscasVidros a demorar 9 semanas a instalarem é normal?

    Só se pode concorrer quando tiver tudo instalado correcto?


    No meu caso foi o que demorou. Orçamento aprovado no início de fevereiro e instalação no final de abril.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Samuscas
  13.  # 459

    Ora viva , fala-se muito neste topico, mas tenho imensas duvidas.

    Ora bem, para um leigo que nãpo está habituado a estas burocracias, confirmem.me se percebi bem :


    No meu caso, tenho um apartamento com 40 anos , a precisar de melhorias energeticas, por ex janelas duplas e ar condicionado .

    >Estas necessidades são elegiveis ?

    >É suposto as obras já estarem realizadas aquando do momento em que se concorre a este apoio ?

    >Obriga a um certificado energetico antes dos melhoramentos, e outro após melhoramentos, ou serve apenas o primeiro ?


    >Pelo que percebi não ha quaisquer garantias de poder estar a desperdiçar dinheiro em certificados que não servirão de nada , caso este apoio não seja aceite, certo ?

    >Haverão proximas linhas deste apoio ? alguem sabe quanto/quando ?

    Obrigado
    •  
      GMCQ
    • 23 junho 2021

     # 460

    Colocado por: mrsp

    Estava com o mesmo problema, criei um utilizador novo e entretanto já está entregue. Os registos antigos, aparentemente, estão com problemas.

    Candidatura 1364 entregue! Agora é esperar.


    Qual foi a tipologia?
 
0.0322 seg. NEW