Colocado por: GMCQ
Um é de 2020, e o outro de 2021. Os docs estão num link no fundo da página.
Ou, na altura quando seleciona o campo dos painéis solares, aparece um mais + para adicionar pormenores, aí pede a quantidade dos paineis, a aérea q ocupam, a potência, etc... Mas se não selecionar mais + pormenores, não pedem para adicionar nada.
A questão é, será q segue para a frente e depois posteriormente pedem os dados do técnico? Na página do fundo ambiental diz q esse doc é obrigatório...
https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/paes-2021.aspx
Colocado por: Oliveirafabio
Isto. Muito Obrigado
Colocado por: tualoucura
Eu bem tento com refresh, carregar nas siglas, sair e entrar com o usuário, mas continua a não dar...
Colocado por: nandogonca
Já estive a ver. Mas não é isso que está no despacho, nem na ficha técnica. Fala apenas de certificado DGEG, ou até TRIESP, ou até basta o cartão emitido pela DGEG com nome do técnico, número de inscrição, atualizado no port DGEG.
Colocado por: espt
Experimente num separador anónimo ou noutro browser
Colocado por: GMCQ
Sim poderá ser alguma coisa do browser também, eu no telefone entrei à primeira e no PC tive q andar às voltas a ver pq n dava!
Colocado por: tualoucura
Ora bem
Computador
Chrome modo normal/ modo anónimo
Firefox modo normal / modo anónimo
Edge modo normal / modo anónimo
Telemóvel
Chrome modo normal/ modo anónimo
Firefox modo normal / modo anónimo
Constantes refresh e continua não aparecer.
Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
Não me querem é dar o apoio mas é :)
Colocado por: GMCQ
Pois é! 😅
Tente preencher o formulário de contacto na plataforma. Eu acabei de enviar uma questão sobre a tipologia 4. A ver se eles respondem ainda hj ou amanhã.
Colocado por: humelectroEstava a ver os apoios de tipologia 5. Estive a remodelar as minhas casas de banho, troquei uma banheira por base de duche, e as torneiras todas, sanitas e bidés. Troquei a canalização toda também para multicamada. Isto pode ser tudo colocado no apoio?
Colocado por: tualoucura
Ora bem
Computador
Chrome modo normal/ modo anónimo
Firefox modo normal / modo anónimo
Edge modo normal / modo anónimo
Telemóvel
Chrome modo normal/ modo anónimo
Firefox modo normal / modo anónimo
Constantes refresh e continua não aparecer.
Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
Não me querem é dar o apoio mas é :)
Colocado por: Oliveirafabio
A mensagem aparece sempre, tem que carregar nos 3 tracinhos que tem no canto sup esquerdo e aparece a opção de preencher candidatura
Colocado por: tualoucura
Ora bem
Computador
Chrome modo normal/ modo anónimo
Firefox modo normal / modo anónimo
Edge modo normal / modo anónimo
Telemóvel
Chrome modo normal/ modo anónimo
Firefox modo normal / modo anónimo
Constantes refresh e continua não aparecer.
Lá decidi ligar para o numero que eles tem disponível. Recebo uma resposta automática que estão com muitas chamadas em espera e desligam a chamada.
Não me querem é dar o apoio mas é :)
Colocado por: mrsp
Estava com o mesmo problema, criei um utilizador novo e entretanto já está entregue. Os registos antigos, aparentemente, estão com problemas.
Candidatura 1364 entregue! Agora é esperar.
Colocado por: SamuscasVidros a demorar 9 semanas a instalarem é normal?
Só se pode concorrer quando tiver tudo instalado correcto?
Colocado por: mrsp
Estava com o mesmo problema, criei um utilizador novo e entretanto já está entregue. Os registos antigos, aparentemente, estão com problemas.
Candidatura 1364 entregue! Agora é esperar.