Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    O meu projecto foi aprovado na câmara com o parqueamento/arrumo já com a parede dos fundos, com porta e janela(foto em anexo).
    Gostaria de saber, se me puderem dar a vossa opinião, se posso colocar uma porta seccionada no mesmo sem pedir nada à Câmara, e se não for possível, o que terei de fazer para que fique legal de forma simplificada. Neste momento, encontro-me a poucos dias de pedir a licença de autorização de utilização.
    Desde já agradeço as vossas respostas. Obrigada
      IMG-20210529-WA0000.jpg
      IMG-20210609-WA0001.jpg
  2.  # 2

    tens de perguntar isso ao teu arquiteto, não é aqui no forum.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradastens de perguntar isso ao teu arquiteto, não é aqui no forum.


    Eu sei, mas como tirou férias eu pensei que por aqui me podiam dizer alguma coisa, para ficar com uma ideia. De qualquer forma, muito obrigada pela sua pronta resposta.
  4.  # 4

    Em principio não vejo inconveniente. Depois ou faz telas finais, ou mete um projecto de alterações ainda durante a vigencia da licença de construção. Mas pode haver outras repercussões que desconhecemos. tem de perguntar ao seu arquiteto.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasEm principio não vejo inconveniente. Depois ou faz telas finais, ou mete um projecto de alterações ainda durante a vigencia da licença de construção. Mas pode haver outras repercussões que desconhecemos. tem de perguntar ao seu arquiteto.

    Obrigada Pedro
 
0.0064 seg. NEW