Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite, será que algum dos colegas me pode ajudar? tenho de mudar um telhado com cerca de 160 metros quadrados a ando a pedir orçamento a algumas empresas. Para já recebi um que é do valor de 10.000 euros + IVA para colocar telha tipo "sotelha". Inclui: Montagem e desmontagem de estaleiro, incluindo todas as maquinas e ferramentas necessárias para a construção da obra, e limpeza geral no final.Fornecimento, montagem, manutenção e desmontagem de andaimes, incluindo todos os trabalhos e fornecimentos necessários para a sua montagem e desmontagem.Demolição da telha de cobertura existente, incluindo todos os trabalhos e fornecimentos necessários para a sua demolição e transporte de sobrantes a vazadouro.Fornecimento e aplicação de telha tipo SOTELHA, ou equivalente, em cobertura, incluindo ripado, cumes, agueiros, remate de cornijas e todos os trabalhos e fornecimentos necessários para a sua aplicação.
    Fornecimento e aplicação de rufos de remate em chapa lacada, em cor a definir, incluindo todos os trabalhos e fornecimentos necessários para a sua aplicação.
    Que acham deste orçamento?
  2.  # 2

    P.s. Já tem isolamento térmico.
  3.  # 3

    Sotelha é um fabricante de telhas,com várias referências de telha e não um modelo de telha
  4.  # 4

    lool ainda bem que estou no sitio certo para aprender... será placa sintética imitação
    telha???
  5.  # 5

    A Sotelha fabrica telhas cerâmicas.
    •  
      RRoxx
    • 15 setembro 2021

     # 6

    60€/m2 para substituir telhas?

    A primeira vista parece caro, mas inclui tudo, certo? Se assim for até pode estar bem.

    A casa é térrea? São quantas águas? Algum acesso mais complicado?
  6.  # 7

    É um armazém e sim e térreo. Acesso é complicado porque fica "colocado" a um passeio público e estrada pública. Isso das águas não sei o que é...
 
0.0113 seg. NEW