Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, bom dia.

    Vou comprar um Terreno para construir uma moradia simples no máximo 150m2, e a informação dada é que o terreno tem 3080m2, com 15 metros de largura (tem um vizinho com habitação, o outro não tem habitação), que fica na N3 em Montalvo com autorização nas Infraestruturas de Portugal para fazer uma entrada para o terreno, pedimos um Direito a Informação, o terreno é Rústico parcialmente contemplado no PDM, classifica a área parcialmente(60%) como Solo Urbano (espaços residenciais tipo 2), e a restante área como Espaços Agrícolas Complementares. Mais detalhes abaixo:

    Tipologia dos espaços: Espaços residenciais tipo 2
    Densidade Habitacional (fogos/ha): 25
    Índice máximo de Ocupação(%): 50
    Índice Máximo de Utilização: 0,60
    Altura máxima da edificação e nº de pisos: 2 Pisos e 7m


    O problema é que eu acho muito barato o terreno, 18500k, com as taxas e tudo no total por 19950k.

    Queria muito saber se estou fazendo um bom negócio, consultei o PDM e pedimos Direito a Informação, tem mais algum documento que posso pedir? Será que uma Certidão Permanente me ajudaria em alguma informação relevante?

    Help!
  2.  # 2

    Se a Câmara lhe diz que pode construir, e o PDM corrobora essa informação, parece-me tudo bem. Mas o ideal seria fazer essas demarches com o arquiteto ao seu lado. Pode haver algum gato que nos esteja a escapar.
  3.  # 3

    isso da um terreno com 15x205m, 15m de largura não é muito, veja os afastamentos laterais admitidos que podem roubar ainda mais. a área esta correta ? bate certo com a certidão permanente e tem levantamento topográfico, essas áreas as vezes estão mal registadas.
  4.  # 4

    Obrigada a todos.
 
0.0087 seg. NEW