Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Gostaria de pedir um esclarecimento sobre qual a melhor forma de resolver um problema antigo no prédio relativamente ao portão principal de acesso às garagens:
    Foi colocado à cerca de 2 anos um automatismo no portão seccionado. Cerca de 1ano depois foram trocadas 2 secções do portão devido a um incidente com um dos vizinhos, que ao querer sair da garagem o portão travou a meio e este em vez de puxar a corda manual, forçou literalmente uma lateral do portao com pancadas, utilizando um ferro para sair.
    Acontece que depois da substituição dos painéis danificados o ruído do portão a abrir e a fechar nunca mais foi igual e começou a piorar. Alertei a administração, pois como a parede do meu quarto é a mesma onde se situam as calhas por onde passam os roletes, começou a ser de tal ordem incomodativo que tive que fazer uma parede insonorizada que não surtiu efeito. Propus à administração que averigua se, e foram chamados 2 técnicos de empresas diferentes para reparar, onde um deles indicou que o motor está em esforço e é necessário um portão novo. A administração já alertou que em assembleia ninguém vai querer votar a favor da substituição de todo o portão, pois implica um gasto e que só eu sou a lesada.
    Perante este cenário gostaria de saber qual a melhor intervenção para que o portão seja reparado e eu possa ter algum descanso dentro de casa, uma vez que nem consigo utilizar esse quarto devido ao barulho.

    Muito obrigada.
  2.  # 2

    O vizinho que o estragou tem que pagar o arranjo
 
0.0066 seg. NEW