Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Adquirimos uma casa e queremos remodelar a cozinha, os azulejos já têm uns anos e não gostamos deles.
    Queremos colocar tudo liso em branco, há alguma maneira sem ser tirar todos os azulejos e alisar as paredes? O que aconselham?
    Obrigado
  2.  # 2

    Pladur colado
  3.  # 3

    E a canalização não substitui?
    Penso que há cimento cola para colar azulejo a azulejo e assim não necessita de retirar os antigos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    Colar pladur é o mais rápido. Também pode barrar os azulejos com massa própria para o efeito
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Quantos anos tem a casa construída?

    Pode perfeitamente barrar os mosaicos existentes e depois pintar ( deverá roubar cerca de 3 a 5mm).
    Também pode optar pela placagem em gesso cartonado, mas depois poderá haver problemas decorrentes do espaço extra que terá de roubar ao interior do compartimento, conte com cerca de 30mm.
  6.  # 6

    A licença de habitação é de 2006, a casa não é antiga, vai ser mantida toda a instalação, apenas os azulejos não são do nosso agrado e queremos colocar as paredes lisas e brancas (apenas nos sítios onde não leva os móveis, no sítio da banca e entre o móvel inferior e superior vai levar pedra).
    O pladur seria a última opção devido a espessura que acresenta, teríamos que ver na janela e portas se não iria interferir .
    Há então uma massa própria para colocar por cima dos azulejos? É resistente ao ponto de não descolar passado uns tempos? Sabem dizer o nome específico?
  7.  # 7

    Colocado por: pjsbessaO pladur seria a última opção devido a espessura que acresenta, teríamos que ver na janela e portas se não iria interferir .
    Há então uma massa própria para colocar por cima dos azulejos? É resistente ao ponto de não descolar passado uns tempos? Sabem dizer o nome específico?

    Há varias alternativas. Quem lhe for fazer o serviço saberá aconselhar. Pode ser com massa de agarre para gesso cartonado, depois é barrado com massa fina de acabamento e é lixado e pintado..
  8.  # 8

 
0.0100 seg. NEW