Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, precisava de colocar um extrator na WC para os vapores dos banhos.
    A minha ideia era colocar uma grelha grande tipo 400X400 e com exaustor para o exterior. O problema é que só encontro á venda aqueles extratores de ar pequenos. Será isso suficiente? Onde consigo encontrar estas grelhas grandes? Seria para colocar por cima da base de duche onde é formado a maioria do vapor.

    Obrigado
  2.  # 2

    Os extratores que vê a venda são suficientes por norma, verifique o volume da sua casa de banho e veja as especificações dos equipamentos.

    Em relação ao ser em cima da zona de banho, eu pessoalmente não o fazia devido a questões de segurança por causa da eletricidade.

    A minha sugestão era colocar algo automatizado que funcione conforme os níveis de humidade no WC e assim garantia que ele trabalhava só quando necessário e o tempo necessário.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thinkpad
  3.  # 3

    Aproveita este tópico pois estou na mesma situação que o thinkpad, remodelei os WC's e agora preciso de extratores, sendo que um dos WC's têm à volta de 120 m 3, queria saber se recomendam algum tipo.
  4.  # 4

    Colocado por: mahatmaAproveita este tópico pois estou na mesma situação que o thinkpad, remodelei os WC's e agora preciso de extratores, sendo que um dos WC's têm à volta de 120 m 3, queria saber se recomendam algum tipo.
    Boa tarde,
    A sua C.B. não tem 120m3, pois não?
  5.  # 5

    tem a certeza, 120 m3 ? para uma wc, não será 12 m3?
  6.  # 6

    Enganei-me nas contas são sim cerca de 12 m3
 
0.0093 seg. NEW