Colocado por: Pereira_89Tenho ideia que há referências que após a data limite deixam de funcionar.
Aconteceu com o meu pai há algum tempo que ele tentava pagar uma fatura qualquer e tive de contactar novamente para lhe darem nova referência.
Mas não são todas. Essa parte já não lhe sei explicar o porquê.
Colocado por: jorgemlflorencioJá saiu o dinheiro?
Com a mensagem de operação realizada e com o talão MB na minha posse, eu não pensaria mais nisso...
Colocado por: Tyrande
Não foi por MB. Foi através de homebanking.
Eu por acaso não guardei o pdf da operação realizada. Para todos os efeitos não tenho comprovativo nenhum que a fiz (a não ser os códigos do telemóvel).
Colocado por: SirruperAinda nao saiu?
Colocado por: ClioIISe fez essa operação ao fim-de-semana não é estranho.
Colocado por: ClioIIJá que a operação não prosseguiu, o melhor era ter pedido cancelamento na hora. Depois voltaria a fazer a compra.
Colocado por: rjmsilvaA loja nem deve enviar o produto, se não tiver confirmação do pagamento.
Colocado por: hangasJulgo que o ClioII se estava a referir ao cancelamento da encomenda.
Era como se se tivesse enganado no artigo.
A loja cancela a encomenda e procede ao estorno se necessário.
Colocado por: rjmsilvaA loja nem deve enviar o produto, se não tiver confirmação do pagamento.