Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal estou a pensar em comprar um apartamento, no (casal residence), é uma zona otima muito calma, o pessoal que mora lá ao lado é super gente boa. (Meu pai mora nos prédios em frente ao (casal residence) e não tem razão de queixas dos vizinhos ao lado do (casal residence
  2.  # 2

    Os mais problemáticos, devem ser os do outro lado da rotunda.
  3.  # 3

    Colocado por: VarejoteOs mais problemáticos, devem ser os do outro lado da rotunda.


    Normalmente não atravessam o rio...
  4.  # 4

    Por acaso hoje passei no casal do rato.
  5.  # 5

    A verdade é que o tópico funcionou, fui logo googlar o (casal residence)! Se calhar ainda vou ser vizinho do seu pai, ouvi dizer que é uma zona calma (casal residen
  6.  # 6

    Colocado por: VarejotePor acaso hoje passei no casal do rato.


    Sentiu-se inseguro?
  7.  # 7

    A seguir passei no bairro casal da mira, apesar de várias carrinhas brancas, também não me senti inseguro, ia de carro com as portas trancadas. 😉
  8.  # 8

    Colocado por: Varejotebairro casal da mira


    Ai é mais complicado...


    Colocado por: Varejoteapesar de várias carrinhas brancas


    Acho que não há lá feirantes...
    •  
      Dom
    • 22 julho 2022

     # 9

    Colocado por: Rafael99Boas pessoal estou a pensar em comprar um apartamento, no (casal residence), é uma zona otima muito calma, o pessoal que mora lá ao lado é super gente boa. (Meu pai mora nos prédios em frente ao (casal residence) e não tem razão de queixas dos vizinhos ao lado do (casal residence

    Ainda existem apartamentos para venda? Segundo a imobiliária, já tinham sido todos vendidos. Ou já há malta a revender?
    Existe um tópico sobre o Casal Residence aqui no fórum já com uma discussão considerável. Aconselho a dar uma vista de olhos.
  9.  # 10

    Colocado por: VarejoteA seguir passei no bairro casal da mira, apesar de várias carrinhas brancas, também não me senti inseguro, ia de carro com as portas trancadas. 😉


    Mais à frente em Odivelas não há bairros nenhuns. Viver na periferia tem sempre o risco de ter pobres por perto.
    Há 25 anos ainda não existia nenhum bairro social na zona, o mau estava lá em baixo na Azinhaga dos Besouros.

    Aliás, se isto continuar assim, Portugal será todo ele um grande bairro social com umas casas piores ou melhores com uma fortificação para entrar em Lisboa.
    Só se constrói para milionários até nos arredores. 380k/400k por um apartamento no meio de postes de alta tensão nas Colinas do Cruzeiro?
    Os anúncios de vivendas que vejo são apenas mansões. Deixou de se construir para a classe média.
  10.  # 11

    Aquela zona do casal do rato, até zona de Famões, basicamente são/eram AUGI, algumas deles até poste de alta tensão têm no quintal.

    Nas colinas do cruzeiro também lá um prédio a finalizar construção com um poste AT, a 3 metros da fachada, apartamentos a rondar os 400k certamente.
  11.  # 12

    Colocado por: Varejotealgumas deles até poste de alta tensão têm no quintal.


    Mas aquelas vivendas com os postes no jardim até posso entender, visto serem como diz (AUGI ou ex AUGI).
    Diria que a maioria ou totalidade das vivendas já estará legalizada na zona em questão. Uma AUGI tem essa classificação apenas por não ter licença de habitação?
    No entanto, as Colinas foram uma urbanização já começada há 16 anos e os postes ainda lá estão, o que não faz sentido nenhum.
  12.  # 13

    Pelos vistos os postes AT, vão lá continuar mais uns tempos.
  13.  # 14

    Ninguém lhe diz para comprar perto dos cabos de alta tensão.

    Eu moro nas Colinas e estamos bem longe deles.


    Já agora, o novo empreendimento, com fachadas ventiladas revestidas com alucobond e apartamentos a mais de 1 milhão €, também tem lá cabos desses quase por cima da piscina comunitária. Será que não vendem?
    • AMVP
    • 25 julho 2022

     # 15

    Colocado por: fernando32entanto, as Colinas foram uma urbanização já começada há 16 anos e os postes ainda lá estão, o que não faz sentido nenhum.

    Ha 20
  14.  # 16

    Colocado por: fernando32Há 25 anos ainda não existia nenhum bairro social na zona, o mau estava lá em baixo na Azinhaga dos Besouros.


    Belos tempos, belo bairro. Um exemplo de expoente máximo no que diz respeito ao sucesso da inclusividade e diversidade. Um exemplo claro das enormes vantagens da migração sem "rastreio".
    • AMVP
    • 25 julho 2022

     # 17

    Colocado por: fernando32Viver na periferia tem sempre o risco de ter pobres por perto.

    Em Lisboa não há pobres?
  15.  # 18

    Colocado por: AMVP
    Em Lisboa não há pobres?


    Há, e muitos dos que não dormem na rua vivem em condições miseráveis, alguns em plena baixa sem casa de banho ou o mínino de condições de higiene.
    Também há o pobre chique (come tremoço e arrota caviar), que em vez de gastar 800, 900 ou 1000 euros de renda num apartamento jeitoso nos arredores de Lisboa, prefere pagar isso por uma texugueira em Lisboa.
 
0.0198 seg. NEW