Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Comprei um apartamento no concelho da Amadora e pretendo renovar a cozinha (kitchenette), a casa de banho e a parte eléctrica.

    1) Que empresas é que recomendam?
    2) Instalar um bidé de raiz é muito complicado e/ou caro? (Vai implicar deslocar a sanita uns cm para o lado)
    3) Nunca renovei, como é que costuma ser em relação aos móveis da cozinha, sou eu a comprá-los e depois a empresa monta, ou a empresa apresenta-me um catálogo e depois eu escolho?
    4) A casa é antiga pelo que estou a pensar rever a parte eléctrica. O apartamento tem 70m2. Conseguem dar-me uma estimativa de custo? É uma boa ideia?
    5) Quanto tempo é que costuma demorar uma remodelação deste tipo?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: vjfm123Boa noite,


    4) A casa é antiga pelo que estou a pensar rever a parte eléctrica. O apartamento tem 70m2. Conseguem dar-me uma estimativa de custo? É uma boa ideia?



    Nos outros pontos não sei , mas neste por experiência própria solicitei um orçamento em Janeiro para renovar por completo a instalação eléctrica de um apartamento de 55 m2 e pediram-me 3500€ .
    Agora até ficaria mais caro ( devido ao contexto económico)
    Óbvio que depende da quantidade de pontos de luz , se é preciso abrir roços etc …
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vjfm123
  3.  # 3

    o melhor conselho antes de começar e dado não ter experiência é arranjar um profissional da área para que o acompanhe em todo o processo... se estiver interessado em consultoria, pode enviar-me via email fotografias da casa e as dimensões e podemos marcar uma reunião para discutirmos os diversos cenários.

    email: [email protected]

    1) recomendar empresas é muito perigoso nos dias de hoje, o melhor é pedir varios orçamentos e fazer uma seleção a pente fino
    2) é possível instalar o bidé, mas vai implicar rasgar o chão da casa de banho e é preciso verificar antes, se tem cota na laje para embeber a ligação e diâmetro na prumada de esgoto
    3) tudo depende do negócio que quiser fazer, se quiser o pacote completo ou preferir poupar mais um bocado e comprar em separado
    4) se a casa é muito antiga convem rever a parte elétrica e possívelmente também o abastecimento de água, para um apartamento dessa área aponte para 3500 de electricidade e 2000 de águas
    5) depende do tipo de trabalho e profundidade que quiser, mas nunca menos de 2 meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vjfm123
 
0.0089 seg. NEW