Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual o procedimento das financas para coletar a divida? E como pode provar? Em caso de arrendamentos apalavrados
  2.  # 2

    Como adoro estas situações dos apalavrados, para fugir aos impostos …Simples: Basta apresentar uma forma de pagamento regular ( transferências etc ) e testemunhas .
    O tempo que demora ? …o tempo que as finanças o entenderem.

    A omissão ou inexatidão de dados na declaração do IRS e também em outros documentos fiscalmente relevantes é considerada evasão fiscal e punível com coimas entre 375 euros e 22.500 euros para pessoas singulares ou 750 euros e 45.000 euros para pessoas coletivas.

    As denúncias aos senhorios que não fazem contrato somam-se ao combate à evasão fiscal. As coimas por falta de contrato de arrendamento podem levar os proprietários a serem punidos pela prática de crime de fraude fiscal, caso o imposto em falta seja igual ou superior a 15.000 euros por declaração. Importa destacar também que o crime de fraude fiscal é punível com pena de prisão até três anos ou multa até 360 dias.

    Adicione o facto que se os inquilinos forem emigrantes ilegais (operação em aberto neste momento devido ao fluxo migratório ilegal dos brasileiros ) , pode juntar-se o crime de auxílio á emigração ilegal …

    Quem anda á chuva …
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
 
0.0080 seg. NEW