Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: Paulo123

    este é o que uso para limpezas. Compara, e depois diz alguma coisa ;) cumprimentos -https://www.polti.pt/aspiracao/sistemas-integrados-vapor-e-aspiracao/dominio-limpieza-a-vapor-sistema-integrado-vapor-y-aspiracion-unico-mcv85-total-clean-y-turbo

    Nem preciso de me dar ao trabalho de comparar, não estou a tentar defender nenhuma das partes, tal como o Paulo fez, eu dei a minha opinião baseada em factos e pontos de vista, neste caso os meus.
    Provavelmente esse nem faz o que o Rafael mais aprecia na sua máquina.
    Concordam com este comentário: JoseCarlosCorintias
  2.  # 122

    Colocado por: rjmpires
    Nem preciso de me dar ao trabalho de comparar, não estou a tentar defender nenhuma das partes, tal como o Paulo fez, eu dei a minha opinião baseada em factos e pontos de vista, neste caso os meus.
    Provavelmente esse nem faz o que o Rafael mais aprecia na sua máquina.
    ele não entende isso e mesmo que queira não há normas , podemos ter resultados mas isso não conta ... Uma coisa que sempre me inquietou nos aspiradores era a alta potência e o ar que expelia atrás muitas vezes era tão sujo como o que aspirava , aquelas coisas de 2800w que parecia um passat ou então aqueles Samsung de 1800 que pareciam um carocha fotos redondinha que se levava ao ombro pela fita e faziam um barulho infernal , levei anos sem um **** de um expirados confesso 😂 depois comprei lá umas **** que nunca me deixaram feliz , depois fiquei ali no compro não compro compro não compro e fui escolher um na rádio popular , tive umas duas horas para mais e não para menos a ler na NET cada modelo exposto , o que tinha , o que fazia ,as potências as normas ( lá está ) mínimas que cumprim e a minha escolha na altura recaiu sobre o Hoover reactiv 800w , quando liguei aquilo a tomada no serviço para aspirar o carro eu disse logo !!! Temos máquina cabrao aquela cena chupava bem , o barulho era bem suportável, levinho , trazia uns acessórios ( qualidade de plásticos e pelos gama médio inferior ) mas era aquilo que eu queria , muito prático aspiração muito boa mesmo em alcatifas , acho que custou 170€ , não usava a água o que era bom para mim porque pegava nele com uma mão e levava aquilo até aos extremos mais altos sem me preocupar com água e trazia um filtro HEPA lavavel na saída final o que éra algo e ainda é muito bom , o ar sai limpo , 800w muito eficaz consome pouca luz , 75db é aceitável , não o troco pela rainbow para aspirar a casa apesar de saber que a rainbow é outra loiça mas serve e é eficaz e é o que uso mais , tenho a mesma ideia que tu quanto a rainbow e não pagava um cêntimo por ela para a colocar a aspirar , até porque me lixava as costas todas 😂agora é um conceito diferente com concorrentes poucos mas com concorrentes á altura e preços similares ,a nível de acessórios nem se fala tudo material top , isso é como um gajo que compra uma lavadora de alta pressão por 250paus com 250bares e depois tens a kranzle em que isso às vezes nem dá a pistola 😂 , mas isso é pro lado que eu durmo melhor .
  3.  # 123

    Colocado por: Paulo123
    é aí que te enganas, rafael. A máquina é a mesma lol. Caso para dizer, é aquela máquina... XD


    Convém citar o post e utilizador correto, estou metido ao barulho sem saber porquê.
  4.  # 124

    Colocado por: rafaelisidoroele não entende isso e mesmo que queira não há normas , podemos ter resultados mas isso não conta ... Uma coisa que sempre me inquietou nos aspiradores era a alta potência e o ar que expelia atrás muitas vezes era tão sujo como o que aspirava , aquelas coisas de 2800w que parecia um passat ou então aqueles Samsung de 1800 que pareciam um carocha fotos redondinha que se levava ao ombro pela fita e faziam um barulho infernal , levei anos sem um **** de um expirados confesso 😂 depois comprei lá umas **** que nunca me deixaram feliz , depois fiquei ali no compro não compro compro não compro e fui escolher um na rádio popular , tive umas duas horas para mais e não para menos a ler na NET cada modelo exposto , o que tinha , o que fazia ,as potências as normas ( lá está ) mínimas que cumprim e a minha escolha na altura recaiu sobre o Hoover reactiv 800w , quando liguei aquilo a tomada no serviço para aspirar o carro eu disse logo !!! Temos máquina cabrao aquela cena chupava bem , o barulho era bem suportável, levinho , trazia uns acessórios ( qualidade de plásticos e pelos gama médio inferior ) mas era aquilo que eu queria , muito prático aspiração muito boa mesmo em alcatifas , acho que custou 170€ , não usava a água o que era bom para mim porque pegava nele com uma mão e levava aquilo até aos extremos mais altos sem me preocupar com água e trazia um filtro HEPA lavavel na saída final o que éra algo e ainda é muito bom , o ar sai limpo , 800w muito eficaz consome pouca luz , 75db é aceitável , não o troco pela rainbow para aspirar a casa apesar de saber que a rainbow é outra loiça mas serve e é eficaz e é o que uso mais , tenho a mesma ideia que tu quanto a rainbow e não pagava um cêntimo por ela para a colocar a aspirar , até porque me lixava as costas todas 😂agora é um conceito diferente com concorrentes poucos mas com concorrentes á altura e preços similares ,a nível de acessórios nem se fala tudo material top , isso é como um gajo que compra uma lavadora de alta pressão por 250paus com 250bares e depois tens a kranzle em que isso às vezes nem dá a pistola 😂 , mas isso é pro lado que eu durmo melhor .

    Eu tenho um Mielle que também gosto bastante, é de facto um excelente aspirador, por vezes fico surpreendido como é que faz tão pouco barulho para o poder de sucção que tem.
  5.  # 125

    Alguns dos certificados e prémios
      Screenshot_20211127-163055_Chrome.jpg
      FB_IMG_1638404342090.jpg
      CamScanner 05-13-2022 20.49_1.jpg
  6.  # 126

    Testemunhos só alguns....
      Screenshot_20211221-152556_Facebook.jpg
      Screenshot_20211229-205842_Facebook.jpg
      Screenshot_20220205-235647_Facebook.jpg
  7.  # 127

    Testemunhos ...foram todos pagos para falar bem...
      Screenshot_20211222-014117_Facebook.jpg
      Screenshot_20211231-140947_Facebook.jpg
      Screenshot_20211229-193047_Facebook.jpg
  8.  # 128

    Vídeo do lançamento no novo modelo...

    https://youtu.be/8CP1QTiquVs

    Se tiver duvidas faço sem compromisso uma apresentação na sua casa e compara com qualquer aspirador , testamos o fluxo de ar eficácia e medimos as particulas libertadas pelo seu aspirador....sim porque Rainbow é purificador certificado posso testar com o mesmo aparelho!!! Vai ficar rendido!! Assim como qualquer pessoa que aprecia qualidade!!
  9.  # 129

    Oh Annys, já toda a gente percebeu! Quase ninguém diz que o rainbow é mau; só diz que, muito provavelmente, é caro demais para aquilo que faz. Agora tire lá o pé da porta e deixe o pessoal ir fazer o almoço :)
  10.  # 130

    Paulo123(4), eu tenho o meu há quase 25 anos, foi herdado da minha mãe. Foi utilizado todos os dias excepto fins de semana até há 5 anos atrás porque a minha mãe comprou o modelo novo.
    A única coisa que tenho a apontar são.alguns plásticos que ressequiram e partiram. Fecho do vaso de água, apoios das todas.Nunca queimou o motor nem avariou.
    Eu uso para lavar os estofos e as alcatifas do carro uma vez por ano.
    Neste momento está encostado mas vai deixar de estar porque vou experimentar para redução zor as alergias (este ano estão demais)
    Se eu comprava um? Não mas é porque sou um teso.
    Defeitos a apontar só o número excessivo de acessórios, creio que bem pensado faziam mais por menos.
    Recomendo vivamente
    Concordam com este comentário: JoseCarlosCorintias, desofiapedro
  11.  # 131

    Boa tarde pessoal, este tópico foi moderado e o user Paulo123(4) foi banido e será todas as vezes que se registar novamente.
    Leiam as regras por favor antes de comentar e/ou novos registos.

    @pickaxe, eu não sou dono do fórum nem aspiro a tal, há regras e pediram-me para as fazer cumprir, por mim o Sr e todos os que pedem para apagar a conta e depois voltam com novos nicks, porque aparentemente não conseguem viver sem o fórum da casa, não voltavam a por cá os "dedos".

    Se têm alguma coisa a acrescentar, contactem diretamente a administração. Se não estão satisfeitos com a minha "moderação" candidatem-se ao meu lugar que terei todo gosto em ceder. Tenho filhos pequenos bem mais fáceis de aturar que as depressões de muitos que por cá só vem debitar porcaria só porque sim.

    Aos demais users do fórum que veem no mesmo um escape para passarem cá algum tempo e esquecerem dos problemas do mundo real, que efetivamente vem cá com dificuldades que se deparam no quotidiano ou mesmo para aprender mais um pouco, para os que vem partilhar algo útil com a comunidade, a eles o meu pedido de desculpa e compreensão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  12.  # 132

    Colocado por: LMGuerreiroPaulo123(4), eu tenho o meu há quase 25 anos, foi herdado da minha mãe. Foi utilizado todos os dias excepto fins de semana até há 5 anos atrás porque a minha mãe comprou o modelo novo.
    A única coisa que tenho a apontar são.alguns plásticos que ressequiram e partiram. Fecho do vaso de água, apoios das todas.Nunca queimou o motor nem avariou.
    Eu uso para lavar os estofos e as alcatifas do carro uma vez por ano.
    Neste momento está encostado mas vai deixar de estar porque vou experimentar para redução zor as alergias (este ano estão demais)
    Se eu comprava um? Não mas é porque sou um teso.
    Defeitos a apontar só o número excessivo de acessórios, creio que bem pensado faziam mais por menos.
    Recomendo vivamente



    Obrigada pela sinceridade.

    Os novos modelos ja evoluíram na questão muitas peças, já só tem uma mangueira e 2 tupos inox a antiga tinha 2 mangueiras e 4 tubos .

    Um dia que gostasse de ter um novo modelo pode pedir ao vendedor o programa de recuperação de investimento qualquer escritório em Portugal faz, não é para ser vendedor, é um programa para clientes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMGuerreiro
  13.  # 133

    Alguém confirma o valor da nova máquina Rainbow srx 4500€ ??
  14.  # 134

    Tive uma uns dias só, amei mesmo, contudo o método sugerido para não se desembolsar tanto dinheiro é mau demais. Ainda tentei, levei a sra a casa de uns amigos e sair de la envergonhada(bocas desnecessárias) Obviamente parou por ali mas não me sinto confiante para ir a casa de mais ninguém...
    Obviamente devolvi, pois não iria pagar 4679.22e, um dia quem sabe apareça alguma a bom preço e em momento mais oportuno
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
    • RMPG
    • 26 outubro 2022

     # 135

    Tive em casa uma senhora a fazer a apresentação da maquina, não posso dizer que não pareceu uma boa maquina pois pareceu.
    Mas acabamos por adquirir uma da concorrência. Kirby, e estamos contentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
  15.  # 136

    Colocado por: CrisCantCarvlevei a sra a casa de uns amigos e sair de la envergonhada(bocas desnecessárias) Obviamente parou por ali mas não me sinto confiante para ir a casa de mais ninguém...

    Como é óbvio, uma coisa é reunir amigas para comprar tupperwares a 50€, outra diferente é expor amigos e familiares a uma extorsão de quase 5000€...

    Colocado por: CrisCantCarvObviamente devolvi, pois não iria pagar 4679.22e, um dia quem sabe apareça alguma a bom preço e em momento mais oportuno

    Obrigado pela actualização do preço. Ninguém sabe ao certo quanto é por causa do secretismo inerente à coisa, é bom de ver que a inflação também chega ao mercado da venda porta a porta...
    Pedir 4600€+ por um aspirador é de facto uma falta de noção noutro nível

    Edit: como referi atrás, as máquinas são muito boas. Procurem um Cash converters, mercado de usados, etc.
  16.  # 137

    Edit: como referi atrás, as máquinas são muito boas. Procurem um Cash converters, mercado de usados, etc.


    Os problemas da compra da Rainbow em segunda mão são que os antigos podem estar a precisar de manutenção e os novos estarem em divida na credora.

    Comprar o original com garantia, assistência e campanhas de recuperação de investimento.

    Estas campanhas estão a funcionar muito bem, a situação da sra é uma excepção, na maioria os clientes estão satisfeitos com a oportunidade de recuperar o investimento, eu mesma já ajudei 5 clientes a comseguirem. Claro que a ajuda do cliente é essencial na angariação dos seus amigos.

    Se me dessem a mesma oportunidade na compra de um carro, casa etc eu de certeza que o faria.

    Na primeira campanha que fiz a cliente vendeu 8 rainbows em 1 mês! E ganhou os extras todos!!

    Digo a cliente vendeu porque é exactamente o que acontece! Esta cliente tem um filho asmático com 5 anos ...as noites eram todas um pesadelo para todos lá em casa....terminavam muitas vezes no hospital a oxigénio...relembro uma criança com 5 anos.... a mãe comprou com grande sacrifício mas em 2 dias a criança começava a deixar a medicação e a dormir sem problemas....este testemunho emocionante na casa dos amigos e familiares deu nas 8 vendas!!

    A máquina não é barata infelizmente....por isso ainda bem que há estas possibilidades de recuperação de investimento para clientes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CrisCantCarv
    • AMG1
    • 28 outubro 2022

     # 138

    Colocado por: Annys

    Os problemas da compra da Rainbow em segunda mão são que os antigos podem estar a precisar de manutenção e os novos estarem em divida na credora.

    Comprar o original com garantia, assistência e campanhas de recuperação de investimento.

    Estas campanhas estão a funcionar muito bem, a situação da sra é uma excepção, na maioria os clientes estão satisfeitos com a oportunidade de recuperar o investimento, eu mesma já ajudei 5 clientes a comseguirem. Claro que a ajuda do cliente é essencial na angariação dos seus amigos.

    Se me dessem a mesma oportunidade na compra de um carro, casa etc eu de certeza que o faria.

    Na primeira campanha que fiz a cliente vendeu 8 rainbows em 1 mês! E ganhou os extras todos!!

    Digo a cliente vendeu porque é exactamente o que acontece! Esta cliente tem um filho asmático com 5 anos ...as noites eram todas um pesadelo para todos lá em casa....terminavam muitas vezes no hospital a oxigénio...relembro uma criança com 5 anos.... a mãe comprou com grande sacrifício mas em 2 dias a criança começava a deixar a medicação e a dormir sem problemas....este testemunho emocionante na casa dos amigos e familiares deu nas 8 vendas!!

    A máquina não é barata infelizmente....por isso ainda bem que há estas possibilidades de recuperação de investimento para clientes.


    Claro que sim. As maquinas são ótimas!
    Mas justificam o preço?
    Claro que nao!
    Agora eu esperava mais deste tema do que publicidade a uma coisa que em sequer precisa.
  17.  # 139

    RAINBOW ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2023

    ...os cães ladram a caravana passa....💖
      FB_IMG_1673391864140.jpg
  18.  # 140

    2 marcas avaliadas...
 
0.0311 seg. NEW