Iniciar sessão ou registar-se
    • TMMJ
    • 12 novembro 2022

     # 1

    Caros, os meus avós pediram-me que lhes arranjasse um aquecedor para a casa-de-banho para terem um maior conforto agora no Inverno.
    Para além dos termoventiladores, vi aqueles que aquecem as toalhas também. Alguém tem algum feedback dos gastos e como se comparam face a outros modos de aquecer a casa-de-banho?

    Obrigado
  1.  # 2

    Suponho que para uma casa de banho não haverá grandes alternativas a esses dois...
  2.  # 3

    o Termoventilador ainda é aquele que dá uma sensação de conforto mais rápida e como só se liga quando se vai tomar banho ainda deve ser aquele que gasta menos.
  3.  # 4

    Termo ventilador é o melhor
  4.  # 5

    Depende do que procura, termo ventilador são baratos, rapidos a aquecer e tanto podem ser fixo ou como portáteis.

    Os toalheiros são mais caros têm de o fixar na parede e demoram muito mais tempo a aquecer, no entanto secam toalhas e acabam por ser usados mesmo qd não esta frio.

    Eu tenho dos portáteis e não troco aquilo por nada, 20€ e aquece a wc num minuto.
    Concordam com este comentário: pcspinheiro
    • TMMJ
    • 13 novembro 2022

     # 6

    Sou capaz de levar para lá um termo-ventilador para ver se eles se dão bem com aquilo. Queria que eles tivessem o máximo de conforto, não me importava de gastar mais uns euritos mas que tivessem o melhor possível.
  5.  # 7

    cuidado com os aparelhos electricos nas casas de banho frias e usados por pessoas de alguma idade, os termoventiladores portáteis são extraordinariamente perigosos.
 
0.0096 seg. NEW