Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Venho desta forma partilhar a minha possivel renogociaçao de credito habitaçao e ao mesmo tempo poder ser alertardo pra possiveis (fraudes).Neste Momento tenho um credito habitaçao com um spread 1.80 contratado a cerca de 6 anos com as subidas da euribor Pedi ao meu banco (BPI) uma possivel renogociaçao de spread no qual fui confrontado com a possiblidade de renogociar mas em contrapartida teria que adquirir Produits premium que o banco vende no valor approx. 2000 euros eu ficaria com um spread 1.20 que pouparia Na vida do credito cerca de 12000 euros sera esta uma Boa proposta ? Alguem aqui no forum com a mesma situaçao ? A meu ver parece ser uma Boa proposta mas nao tera nada por tras que eu desconheça ?
  2.  # 2

    Transfira o crédito para outro banco. Em princípio consegue melhores condições de spread sem ter de fazer essas compras desnecessárias.

    Se você não precisa desses produtos premium, não há razão para que aceda a sua aquisição, a não ser que não tenha alternativas.
    Concordam com este comentário: vmontalvao
    • AMVP
    • 2 dezembro 2022

     # 3

    Nao se esqueca de pelo menos negociar o seguro de vida fora do banco.
  3.  # 4

    O problema é que você manteve o spread de 1.8 durante muito tempo. Já deveria ter renegociado esse spread há mais tempo, agora está nas mãos do seu banco.
    Siga o conselho para transferir o seu crédito para outro banco. A maioria já oferece spreads muito mais baixos do que o seu, e aí, irá ganhar pode negocial.
  4.  # 5

    Basta dizer que vai transferir que eles esquecem os produtos premium e o 1,20%..

    A não ser que seja um cliente que “não interessa”.
  5.  # 6

    Resido no estrangeiro este credito é de um imovel residencia secundaria e encontra-se alugado por este motivo ja me disseram que sera mais dificil melhores condicoes .so utilizo a conta pra pagar o credito nao sei se por este motivo posso ser um cliente que nao interessa.
  6.  # 7

    Colocado por: megamenResido no estrangeiro este credito é de um imovel residencia secundaria e encontra-se alugado por este motivo ja me disseram que sera mais dificil melhores condicoes .so utilizo a conta pra pagar o credito nao sei se por este motivo posso ser um cliente que nao interessa.

    Não demore mais tempo, e procure já um novo banco para transferir o seu crédito.
    Se é um cliente que não lhes interessa, também serão um banco que não lhe interesse a si.
  7.  # 8

    Não é um bom cliente mas como não é HPP esses 1.8 não sei se consegue descer muito...
 
0.0105 seg. NEW