Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos a minha duvia e a seguinte ,sou proprietario de um apartamento ,a empressa que gere o conduminio exige que o pagamento seja feito com outra morada que a do imovel isso e legal .Muito obrigado pela attençao
    • size
    • 12 março 2023 editado

     # 2

    Colocado por: VitorAlhoDevo ou nao pagare


    Mas qual outra morada ? Não vive no prédio ?
    Como condómino, de determinado prédio, tem que pagar as suas quotas, independentemente da morada que possa ter.
    Tem que ter a sua morada actualizada junto do condomínio.
  2.  # 3

    Se não reside no apartamento deve usar a sua morada fiscal. Até porque se está arrendado o condomínio e outras despesas também devem ter a morada fiscal para deduções no IRS.
  3.  # 4

    Para saber se essa exigência é legal ou não, seria necessário verificar o regulamento do condomínio e as leis locais aplicáveis. Em geral, é importante que todas as informações e comunicações referentes ao condomínio sejam enviadas para o endereço correto do proprietário, para garantir que ele esteja ciente de todas as questões relacionadas ao seu imóvel.
  4.  # 5

    Não entendo a pergunta, o que é "pagar com outra morada" que a do imóvel"?

    Pagar deve sempre pagar. A quota do condomínio é o pagamento da parte do prédio que é SUA. Essa quota é-lhe devida a SI por ser co-proprietário do prédio e para pagar despesas comuns do prédio que é SEU. Não é devida à administração, é devida ao SEU prédio.
  5.  # 6

    Colocado por: Brooke0110Para saber se essa exigência é legal ou não, seria necessário verificar o regulamento do condomínio e as leis locais aplicáveis. Em geral, é importante que todas as informações e comunicações referentes ao condomínio sejam enviadas para o endereço correto do proprietário, para garantir que ele esteja ciente de todas as questões relacionadas ao seu imóvel.


    qual é a sua morada fiscal? é a do imóvel em questão, ou é outra? se for outra é normalíssimo, se for a do imóvel em questão então é estranho.
 
0.0101 seg. NEW