Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O apartamento que adquiri recentemente para habitação própria esteve em obras e, uma vez que não há instalação de gás, optei por colocar tudo eléctrico. Infelizmente, a equipa que realizou as obras não me deixou um manual do termoacumulador: Ariston Fleck Duo 7.

    Agradecia se pudessem esclarecer as seguintes dúvidas:

    1- Quando surge "Ab" no display, o termo aquece a água obrigatoriamente a 65º e não dá para mudar. Isto é o tal programa de desinfecção contra legionella? Quanto tempo leva este programa? Quando é que desaparece aquele "Ab" e volta a aparecer o tempo que demora a aquecer?

    2- No programa manual, assim que o termo atinge a temperatura seleccionada, o que acontece a seguir? Fica inactivo e deixa a água ir arrefecendo aos poucos... ou vai continuar a trabalhar infinitamente para manter a água naquela temperatura?

    3- A instalação foi feita na dispensa e gostaria de saber se fechar a porta da dispensa prejudica, de alguma forma, o termoacumulador ou se cria algum tipo de perigo.

    Obrigado
  2.  # 2

    1- consulte o manual e youtube na net, há dezenas de explicações
    2- quando chega à em seleccionada desliga a resistência, ate diminuir a temp, volta a ligar quando necessário (são todos assim)
    3. não tem problema algum
 
0.0047 seg. NEW