Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eletrolux = AEG (são do mesmo grupo)

    Bosch -> dizem que a qualidade é ligeiramente inferior!! Não acredito... pior que AEG não deve existir!
  2.  # 22

    Sim, apesar de ser do mesmo grupo, o preço é bastante diferente. A qualidade será inferior?

    Quais as marcas com melhor rácio qualidade//preço?

    NHenriques
  3.  # 23

    Eu tenho comprado whirlpool, que me parece ter uma boa relação qualidade/ preço...
  4.  # 24

    Coloquei Whirlpool na minha casa há 10 anos; para mudar só falta a máquina de secar, porque tudo o resto já foi, enviei email à whirlpool com os defeitos e nem resposta me deram. Tudo começou pelo frigorífico após 2 dias da compra e depois de reparado em garantia, ainda queriam cobrar a deslocação ?!?!?!?! E o resto é só material de má qualidade.

    Agora só compro Bosch/ Siemens.
  5.  # 25

    Grande m***a a Whirlpool tb!!
    Tenho um americano que já teve que mudar uma pequena comporta (dumper) 2 vezes... e ficava mais caro a deslocação que o arranjo. Da 2ª efetuei eu a substituição.
  6.  # 26

    Quais as marcas que dão mais garantias a nível de qualidade?
  7.  # 27

    miele!
  8.  # 28

    mas os preços da miele são elevados, certo?
  9.  # 29

    e tb conheço quem disse já ter problemas com a Miele..

    Apesar dessa pessoa ser suspeita...
  10.  # 30

    Colocado por: nhenriquesmas os preços da miele são elevados, certo?


    são, bem mais elevados!
  11.  # 31

    A minha mãe tem whirlpool (frigorífico e máquina de lavar) desde 1994 e até agora dura. Eu tenho também frigorífico e máquna de lavar desde 2004 e continuo sem grandes problemas...

    Mas se eu pudesse, compraria Miele, embora sejam muuuuuitos caros!
  12.  # 32

    Boa tardes,

    sinceramente, Miele, é mais nome que outra coisa. Tudo de se avaria. Muitas pessoas perguntam, qual é a melhor? Não há! É tudo igual. Tem tudo 2anos de garantia, mais coisa menos coisa, mais campanha menos campanha. É mesmo uma questão de sorte, acreditem. Tenho muitos anos de vendedor e instalador de electrodomésticos e não tenho nenhuma marca preferida. Se bem que a que vendo mais é Teka, ainda consegue ter uma das melhores relações qualidade/preço do mercado e tem uma gama completa que ainda inclui lava-louças e misturadoras. Agora, uma coisa vos posso dizer, independentemente das marcas, noto que de ano para ano, por uma questão de competitividade e as marcas terem preço para a concorrência, a qualidade tem diminuído. As vezes até em coisas tão simples como os manuais.

    Muitas vezes fala-se mal das marcas sem necessidade, porque acreditem que a assistência da marca tal na zona tal pode ser muito má, e da mesma marca na zona Y, muito boa, é mesmo assim. É preciso é sorte!
  13.  # 33

    Colocado por: MáquinaÉ preciso é sorte!


    Concordo, cada caso, cada experiência é um caso.

    Eu tenho AEG, frigorifico, congelador, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, máquina de secar, placa vitro cerâmica, grelhador, 7 anos, 1 problema :). Um fixador do tambor da máquina de lavar rompeu... solução 36 € (valor do técnico cá vir para colocar o ficador num outro ponto do tambor). É como tudo, tem a ver com a forma como é usado, tem a ver com a série. há umas melhores que outras (é como nos automóveis).
  14.  # 34

    Colocado por: nhenriquesmas os preços da miele são elevados, certo?

    Pela minha experiência - já por aqui relatada algures - definitivamente, NÃO vale metade do que custa.
    Concordam com este comentário: Máquina
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Máquina
  15.  # 35

    Colocado por: jfsmoreirae tb conheço quem disse já ter problemas com a Miele..

    Apesar dessa pessoa ser suspeita...


    Onde comprou os electrodomésticos? Pura curiosidade... Como sou de Viana...
  16.  # 36

    Colocado por: ddgvcpt

    Onde comprou os electrodomésticos? Pura curiosidade... Como sou de Viana...


    Colocado por: ddgvcpt

    Onde comprou os electrodomésticos? Pura curiosidade... Como sou de Viana...


    Como se fosse possível alguma marca não dar problemas, por mais boa que seja... nada é infalível, por melhor que seja a marca ou mais cara. Muitas vezes as pessoas vão atrás do caro porque associam ao bom, por vezes é verdade, por vezes nem tanto. Só para terem noção, das várias marcas que tenho, existem várias máquinas de lava-louça de instalação livre, na casa dos 200€, contudo há máquinas da mesma linha a pelo menos 5x. Já para não falar de Miele. Agora digam lá, independemente de programas/temperaturas/etc não fazem todas o mesmo? E a mais cara de todas pode-se avariar mais depressa que a mais barata. E se as duas se avariarem fora da garantia, qual acham que vai ter as peças mais caras?
    Concordam com este comentário: jfsmoreira, dutilleul
  17.  # 37

    Eu tenho frigorifico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e máquina de secar da Bosch, desde 2003 e estão funcionar em pleno.
    Na altura custaram um balurdio, mas até agora revelou-se um bom investimento.
    • kami
    • 27 março 2012

     # 38

    Boas

    Tenho uma arca vertical da electrolux desde 2005 e até hoje zero problemas...

    Para futuro estou a comprar frigorifico da balay, placa de indução, forno, máquina lavar loiça e microondas da siemens, máquina lavar roupa e exaustor da bosh.... daqui a uns anos digo o resultado!

    Acabei por mandar vir tudo do site www.ercomercial.com

    Já chegaram algumas coisas e até ao resto da semana devem chegar as outras.
    No inicio estava um pouco receoso pois era um valor avultado e tinha receio de mandar vir pela net... pois a diferença entre radio popular, worten... etc era enorme e um gajo desconfia. Mas até ao momento só posso dizer bem deles. Para além do site... tem uma linha telefónica onde são 5 estrelas.... e podemos pedir outros electrodomesticos que eles não tem no site. Por sorte (um ou dois dias antes estive para encomendar torneiras de cozinha e lava loiça onde comprei sanitários)... vi que eles também tinham torneiras de cozinha e lava loiças... e a diferença era nada menos do que 50% mais baratos!!!

    Cumps
    • kami
    • 27 março 2012

     # 39

    Ah... esqueci-me de dizer que eles neste momento já tem portes grátis e que o pagamento pode ser feito contra-entrega (este último factor importantissimo para eu ter arriscado mandar vir...)
  18.  # 40

    Colocado por: ddgvcptOnde comprou os electrodomésticos? Pura curiosidade... Como sou de Viana...


    Baltazar Lima...
    Mas o revendedor nada tem a ver com a péssima assistência da marca. Eles são apenas os intermediários... os tipos da AEG de Lx é que tentaram impingir a troca comparticipada por um novo forno, uma vez que este produto já não existia. O Problema é que essa "comparticipação" dava para comprar outro forno de outra marca equivalente de características semelhantes...

    hoje não compraria AEG... afinal aquilo é Eletrolux... pessoalmente acho a Bosch (apesar de mais barata) muito melhor!!
 
0.0182 seg. NEW