Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos,
    Uma pergunta ainda sobre portas. Vou retirar os puxadores e fechaduras douradas das minhas portas e meter tudo cor de alumínio e mudar o vidro da moldura que é um padrão antigo tipo goteado, vou meter liso e depois chamar uma empresa de películas de vidro e forrar com um padrão escolhido. Entretanto e para finalizar, as mesmas são de cor casca de ovo uma espécie de creme esmalte com brilho.
    Vou as pintar de branco acetinado (tinta de esmalte da cor do rodapé (moderno linhas direitas)que vai ser em branco com o chão em carvalho de uma régua. A minha pergunta reside no seguinte: Sendo o que lá está em esmalte e a nova cor em esmalte, preciso de estar a passar muita lixa e primário? Ou basta pintar logo. Porque são seis portas e 6 ombreiras e aduelas.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Depende...

    Pintar directo... isso não! Ao minimo toque, começa a saltar a tinta pois fica com fraca aderencia.

    Pode ficar bem só passando à lixa. Se quer poupar nos primários, lixe previamente, e entre demaos com uma lixa bem fina para ficar mais ou menos perfeitinho :)
  3.  # 3

    Boa noite.

    Gostaria de dar a minha opinião.
    As indicações do utilizador Quicks estão correctas, mas deve fazer um desengorduramento (com desengordurante aquoso por exemplo) no dia da pintura. O desengorduramento deve ser feito sempre a seguir à lixagem.
 
0.0071 seg. NEW