Boa tarde, tenho um alarme da securitas direct que acabou o contrato, está a trabalhar na perfeição mas não sei como posso inserir o meu numero de telefone. Pois os amigos da secur direct não me dão os códigos. Alguém sabe como posso meter o alarme a ligar para o meu telemóvel?
Apenas serve para vos informar, que o alarme nunca ligará para o vosso telemóvel. Quando existe alguma comunicação será sempre e exclusivamente feita a partir da central da empresa.
Amigos, falei com um antigo funcionario da empresa que me disse que talvez iria aranjar os códigos para a alteração. Assim que souber como coloco aqui para outros que estão na mesma situação. Pois esta gente está acustumada a mamar.
Então Imomadeira ainda á espera. Acreditaste no "antigo funcionario" ou num que foi despedido dessa empresa porque segundo consta despedem como quem bebe copos de água e assim sendo não haverá codigos. Se os houvesse era na hora. Que tens a dizer sobre isto?
Posso ainda informar que de fonte segura obtive que se aprontam para mudar de nome para "verisure pro smart alarme." E aí nem os fubcionarios lá ficam quanto mais os " códigos fantasmas". Esta foi de borla.
A grande desvantagem dos sistemas da securitas direct e precisamente essa! Se o cliente se "chateia com eles"pode pegar no sistema e arruma-lo que nao faz nada com ele sem o servico da central associado! Trabalho numa empresa instaladora de sistemas de seguranca e acreditem que nada melhor do que um bom sistema de mercado, e ha muitos, uns melhores e outros menos boms! Outra desvantagem e que com as mensalidades o cliente acaba por pagar varios sistemas e este nao vale assim tanto como eles apregoam!
Bom dia, Amigos eu tenho o alarme a funcionar na boa com 2 sensores de movimento e atua perfeitamente se invadirmos a área e é tudo sem fios. Agora o que pretendia saber era se como o alarme dá para ligar para a central se alguém tinha códigos de entrada no alarme que desse para alterar os atuais (este alarme é meu, paguei-o). Em resposta ao Sr. tlc, o amigo que me disse que talvez arranja-se os códigos não conseguiu e penso que o que diz acerca do assunto está certo, no entanto não custa tentar há por aí muitos crânios em várias matérias que resolvem coisas muito mais complicadas, como o senhor deve saber. Cumprimentos a todos.
Para que não restem duvidas, quando afirmei o que atrás disse foi porque sabia o que estava a dizer. Lamento informar que tudo isto é verdade, você pagou o sistema é seu mas nunca ligará para o seu telemóvel. Não consegue mexer neste sistema pois trata-se de encriptação e quanto a isso nada a fazer, pois o software é pertença da empresa.
Para que não lhe restem duvidas, já instalei centenas de alarmes dessa empresa, por isso sei do que falo.
Vao ao ebay, compram um sistema sem fios com ligação ao telemovel e sirene por menos de 100 euros e ssm essas taxas mensais absurdas nem fidelizações. cumps
Estas pessoas agradeceram este comentário: Imomadeira
Tenho alarme da Securitas Direct á cerca de 8 meses e desses 8 meses, provavelmente 4 meses deu problemas. Ou nao conseguia ligar o alarme através do comando, ou o alarme disparava mas a sirene nao tocava, ou o alarme disparava e depois nao conseguia desligar o alarme pelo comando e somente atraves da central com um codigo especial, etc A desculpa é sempre a mesma, "são actualizaaçoes de software", desculpem mas uma coisa que depois de uma actualização nao funciona, que se &$#$% a actualização. Muito provavelmente irei pedir cancelamente de contrato ou simplesmente nao renovar no final dos 12meses de obrigação, mas gostava de saber (se alguem tiver essa informção é claro) se depois de deixar de estar ligado á central se o alarme pelo menos detecta a intrusao e dispara normalmente ou se simplesmente deixa de funcionar.
Informo que simplesmente que só pode desistir ao fim de 24 meses, está no contrato e eles não irão prescindir. Quanto a ele disparar depois, desconheço se funcionará.
Supostamente funciona, mas deixa de transmitir para a central deles (ele transmite , mas eles ignoram). Para alterar o numero chamado é que oficialmente não dá, pois eles ficam com o código de programação da central. (já ouvi dizer que "andem" por ai gente que sabe como proceder...)
Eu sei que eles levam dinheiro para serem os intermediários para a policia e não os condeno por isso. No meu caso é um problema de dinheiro. e gostaria de continuar a ter o alarme ativo e se ele ligar para o meu telemóvel melhor ainda. Se alguém sabe como alterar o numero para onde a central liga, podia dar-me uma ajuda por MP.
Aproveitando o tópico, assim que a minha moradia estiver pronta quero instalar um sistema de alarme destes, em que temos alguém a tomar conta da casa por nós e de preferência com acesso a video para o meu smartphone. Sei que tenho que pagar mensalidade, mas isso não me incomoda desde que não ultrapasse os 50€
Alguém me sabe dizer qual o fornecedor que fornece estes serviços até um limite máximo de 50€/mês?
O que acha que essas empresas de segurança fazem quando um ladrão lhe entra em casa e activa o alarme?
Nao pague 50 euros, nem 5 euros!
Coloque um sistema que em caso de se activar lhe envia uma mensagem para o seu telemovel e coloque camaras para ver o que se passa na sua casa através do seu telemovel.
A maioria dos alarmes tocam e não há qualquer intrusão... fazendo a despistagem pelas camaras é muito util. Depois caso realmente tenha alguem dentro de casa ligue á Policia mais perto da residnecia.
Mesmo a policia nestes casos demoram bastante a lá chegar e quase nunca apanham os intrusos em flagrante...