Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho aquecimento central a gás propano em minha casa. Uso gás da marca TuttiGás, pois na zona onde moro só existe um fornecedor que me trás o gás a casa sem custos e ele só vende esta marca.

    No entanto, já me disseram que este gás rende menos que gás propano da BP, Galp, etc. Antes que os foristas me respondam "experimente outra marca e veja!!", gostaria de perguntar se alguém já ouviu falar/experimentou estas marcas de gás e se notou alguma diferença, pois para eu comprar 1 garrafa de gás de outra marca teria eu que fazer uns km... Se alguém tiver alguma opiniao e realmente valer a pena, troco de marca de gás, mas tar a fazer 20 km só para depois ver que o gás é todo igual, era de evitar!!

    Obrigado a todos!!!
  2.  # 2

    Não conheço a marca, mas provavelmente deve ser gas da GALP
  3.  # 3

    Pois, nao sei, gostaria era de saber se alguém tem alguma opiniao sobre isto, ou se já ouviu falar nessa diferença de rendimentos.

    Já me disseram que o mesmo se passa com o gás da Repsol, que rende menos que o da BP...
  4.  # 4

    Já agora, fica o endereço dessa tal Tutigás:

    http://tutigas.pt/
  5.  # 5

    É pá, aquilo parece o site da "hello kity" !!!


    Colocado por: jose silvaJá agora, fica o endereço dessa tal Tutigás:

    http://tutigas.pt/
  6.  # 6

    eheheh, e as garrafas tb são cor de rosa!!!!!!
    Concordam com este comentário: Dj_C
    • Dj_C
    • 29 janeiro 2013

     # 7

    Bom dia,
    Eu não tenho gás da tutigas, mas abasteço muitas vezes o meu carro no Cuco em Ovar... e pelos relatos que tenho de pessoal que abastece lá, a tutigas é bastante boa e muito mais barata que a concorrência. É em instalações do outro lado da estrada que fazem o enchimento das botijas TUTIGAS. Pelo que me dizem, a botija vai mesmo até ao fundo.

    Cumps,
    Dj_C
  7.  # 8

    Exacto, é mesmo em Ovar a central deles. Pronto, a sua experiencia diz o contrario das opinioes que tive até agora, não sei é se pelo facto de usar no carro será diferente em termos de rendimento em usar o mesmo gás numa caldeira...
    • Dj_C
    • 29 janeiro 2013

     # 9

    Quanto a esse rendimento em caldeira não lhe sei indicar, mas mesmo que tenha uma diferença de 10 % ainda compensa, porque o da TUTI é cerca de 12% mais barato que as concorrentes, isto sem contar com as possíveis deslocações para comprar outra marca.
    Cumps,
    Dj_C
  8.  # 10

    Sim, o que diz faz todo o sentido, mas gostaria de saber a opiniao de alguem que use o gás em aquecimento central.
  9.  # 11

    Boas o gas que está dentro das garrafas da Tutigas é SEPSA,é importado a granel diretamente de Espanha ,gas de muinto boa qualidade.
    A SEPSA produz combustivel desde 1929,em portugal ainda não existia sequer gas engarrafado muinto menos GALP.
    Podem utilizar o gas da TUTIGAS á vontade produto de qualidade ,com muito bom rendimento. Não tenham medo de utilizar.
    Dizem que o gas da TUTIGAS estraga os aparelhos,tem menus rendimento que as outras marcas,isso é tudo mentira.
    A TUTIGAS tem o melhor preço do mercado ,porque importa diretamente da refinaria com transportes proprios,tem numero de trabalhadores
    necessarios para o efeito,a GALP por exemplo vende gas a granel para as marcas que vendem mais caro (RUBIS,OZ,etc).A GALP tem que vender caro porque não é mais que um asilo para ex. politicos e outros que toda vida a unica coisa que sabem é ser parasitas da sociadade.Temos que ajudar empresas como a TUTIGAS ,que tentam vender produtos ao melhor preço que nos alevia as despesas ao fim do mes.Sei o que falo sou mecanico de aparelhos de queima (fogões,esquentadores,caldeiras,fornos,etc)á já 20 anos.
 
0.0140 seg. NEW