Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Este tópico é uma continuação do tópico "Ideia para melhorar a segurança da sua família em casa" onde comecei a divergir do tópico de tal forma que grande parte dele já nem tem haver com o tópico original e a ver se mantenho esta parte só neste em vez de estar sempre a colocar mensagens não relacionadas com o tema original.
    Colocado por: LuisPereira


    2 milhões? 5 milhões? 40 milhões?
    Homem como o conhecemos hoje ou como outro ser animal, Austra-lopithecus, Rama-pithecus?


    O homem como conhecemos hoje, mas que na altura era bem mais evoluído porque conhecia e lidava com os seres da natureza que via ou pelo menos sentia, estavam a evoluir muito bem até, só que o Arcanjo Caído introduziu conceitos errados, e apesar de as pessoas estarem avisadas ignoraram os avisos.
    Quanto ao tempo exato, não precisa de se preocupar, isso são pormenores, o que importa é o que tem de fazer para mudar, e mais importante que isso, tem de querer em primeiro lugar.

    Colocado por: LuisPereira

    No post anterior disse que seria daqui a mil anos e neste afirma que já é agora.
    Não me diga que já não dominamos a natureza e que a nossa supremacia sobre todos os seres vivos deixou de existir.
    Bem me parecia que o meu cão já não me obdece como obedecia e o meujardim tem mais ervas daninhas.

    Não me compreendeu bem, mas eu expliquei bem! Quando começar o novo Reino de Deus (através do seu emissário "Filho do Homem") e durante 1000 anos os seres humanos terão essa característica que lhes é intrínseca suspensa, durante esse período de 1000 anos, e depois (de passarem esses 1000 anos) ser-lhes-à restituída essa característica... espero que nessa altura já tenham aprendido tudo sobre a criação (que já deveriam conhecer nesta altura) e usem bem as suas capacidades que a humanidade provavelmente usa sem se aperceber das gravíssimas consequências que têm.

    Colocado por: two-rok

    Por isso eu acrescentei "cientificamente provado"...

    Quanto ao resto, deve ser para rir, só pode. Ou agora quem acredita em deus tem superioridade moral para quase obrigar os outros a procurar esse caminho?...

    Ganhe juízo, amigo...

    A ciência humana nunca compreenderá o que está para além deste mundo.. na verdade nem compreende bem este mundo, nem nunca compreenderá, nem conseguem explicar como a mais simples das flores consegue desenvolver-se do zero... nem nunca conseguirão.

    Não só Deus tem superioridade, como é dele que promanam as Leis de tudo quanto existe, sua Eminência é o verdadeiro Mestre e suas Leis Perfeitas... não só tem legitimidade como todos serão forçados a seguir o caminho que sua Eminência quer que sigam para o bem dos próprios humanos... ou do contrário cada ser humano que se recuse a seguir o caminho certo será aniquilado e deixará de existir para todo o sempre... não é negociável... ninguém é obrigado a seguir, mas se não seguir o caminho correto deixa de existir porque é considerado um imprestável, e deixar de existir é o que acontece aos imprestáveis... que comparados com toda a criação nada são! E apenas valem pelo cumprimento rigoroso da Lei/ orientações de sua Eminência. Compreendam isto: Deus pode existir sem nenhum humano, pois Deus tem Vida por si mesmo, e os humanos dependem da energia que sua Eminência envia para que possam existir... só por esse facto já teriam de estar eternamente gratos, visto que a sua própria existência só é possível porque sua Eminência assim o permite de forma renovada de determinado em determinado tempo (no dia da Pomba Sagrada, que na Terra ocorre mais ou menos por altura do Pentecostes)... e se deixa-se algum dia de acontecer os seres humanos deixavam de existir.

    "Ganhe juízo, amigo... " abra os olhos e a mente é o meu conselho para si, antes que seja tarde de mais... se não for já tarde de mais para si.
  2.  # 2

    Big lol!!
  3.  # 3

    medo!
  4.  # 4

    A minha alma está parva!
    Concordam com este comentário: Pedro M.F.Lima
  5.  # 5

    Como alguns parecem interessados em saber afinal que Leis e orientações de Deus são essas, segue-se aqui o link para a informação de que necessitam:

    - Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso
    - Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal - Volume 1
    - Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal - Volume 2
    - Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal - Volume 3

    Está em português do Brasil para já mas todos os documentos PDF são gratuitos.

    Estou a traduzir para português de Portugal, visto que em português do Brasil é complicado de entender, e ainda vou acrescentar alguma informação que falta lá e que os seres humanos precisam de saber porque do contrário nunca mais conseguem evoluir corretamente. Mas não se preocupem, nada entrará em contradição com o que já existe pelo que podem ler já a informação existente.

    Em português de Portugal já coloquei "Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso" aqui: mensagemdaluz.com com muitas palavras sublinhadas a explicar o seu significado para uma ou outra pessoa que pudesse ter mais dificuldade em compreender o significado da palavra (certamente não aplicável à maioria dos membros deste fórum), o resto será colocado mais tarde quando acabar a tradução e de acrescentar o que falta.

    Para aqueles que vierem para aqui dizer que isto não faz sentido, que está tudo errado, espero que digam o quê, e porquê... e que tenham lido todos os volumes antes, porque muitas coisas só são explicadas mais para a frente conforme se vai lendo!
    Isto é para ler pela ordem que dei, e não passarem à frente de cada capítulo sem entenderem tudo (algumas coisas não serão capazes porque só mais tarde são explicadas, mas perceberão que não dá mesmo para entender por mais que voltem a ler o mesmo tópico, pelo que já sabem, continuem a ler que mais para a frente vem explicado o que não compreenderam), assim saberão tudo o que precisam.

    Para os que nem acreditam em nada sem provas... leiam isso de "mente aberta", quem sabe, tudo quanto a ciência não sabe explicar, esteja lá bem explicadinho e passem a saber mais que esses cientistas de "topo"... e com essa informação possam ver o mundo de uma outra maneira e encontrar novas soluções para os problemas existentes inclusive na vossa própria vida.

    Não é uma religião ou ceita, é apenas divulgação da informação correta... não tem de ir a lado nenhum para rezar, nem doar dinheiro... só tem de saber a informação correta e aplicá-la no dia a dia. O Filho do Homem não vai dizer nada de diferente do que já lá vêm, excepto expandir mais um pouco a informação, que para quem entender corretamente o que já existe será óbvio! Como saber que a informação lá é a correta? Não exige crença cega e explica tudo quanto o ser humano necessita de saber. Não sejam preguiçosos, e vão certamente aprender imensa coisa! E já sabem, nada de acreditar cegamente, ler tudo e pensar se de facto faz ou pode fazer sentido.

    Para aqueles que nada querem ler por medo de ser errado... só lendo é que podem decidir se é certo ou não! Para aqueles que já tem valores e acham que nada mais precisam de saber, podem ler por exemplo "Os Dez Mandamentos de Deus e o Pai Nosso" e ver se faz sentido para vós o que está escrito tendo em conta a extensa explicação anexa. Para aqueles que tem outras religiões que não a Católica (no qual as explicações se baseiam para corrigir o que a religião católica anda a divulgar erradamente, certamente também poderão aprender qualquer coisa... ou muita coisa!).

    Para quem não quer aprender nada ou ler nada... este tópico não é para si.
    Para quem vai perguntar: tenho mesmo de saber isto? Sim, têm. E se não quiser saber isto de maneira nenhuma ou não seguir o que lá vem escrito? Ninguém vai obrigá-lo! Mas as consequências são para si.
  6.  # 6

    só acho giro este bla bla todo divino e deus e o carai vir de alguem com o nick de josexy.
    Concordam com este comentário: costa3333, two-rok, fernandoFerreira, Pedro M.F.Lima
  7.  # 7

    O cara é um angariador de fieis para uma nova qualquer seita religiosa. Estas religiões costumam ser rentáveis... Entro já para pastor, exijo um salario de 8k.
    Concordam com este comentário: two-rok, Sabrina, Pedro M.F.Lima
  8.  # 8

    lolada
  9.  # 9

    O mundo é dos espertos! Que melhor maneira de »veicular« mais uma qualquer »religião« (??) do que usar (abusivamente?...) um fórum que não tem, propriamente, vocação (terá?...) para a pregação. Parece-nos execrável!!...
    Concordam com este comentário: Sabrina
  10.  # 10

    Colocado por: DelfimO cara é um angariador de fieis para uma nova qualquer seita religiosa. Estas religiões costumam ser rentáveis... Entro já para pastor, exijo um salario de 8k.
    Concordam com este comentário:Sabrina

    Tendo em conta que não é uma religião, e que não pedem dinheiro, e que pode ler tudo o que realmente precisa de saber sem pagar nada de nada, e só tem de seguir o que vêm lá escrito... é um comentário sem sentido o seu.
  11.  # 11

    Aqui fala-se de construção e de casas... não se nota? tem que ir pregar as tuas teorias para outro lado.
    Concordam com este comentário: valtores
  12.  # 12

    Colocado por: maria rodriguesO mundo é dos espertos! Que melhor maneira de »veicular« mais uma qualquer »religião« (??) do que usar (abusivamente?...) um fórum que não tem, propriamente, vocação (terá?...) para a pregação. Parece-nos execrável!!...
    Concordam com este comentário:Sabrina


    O problema de todas estas religiões falsas é que depois quando aparece a informação correta as pessoas até tem medo de ler, pois o que garante que não serão enganadas?
    Não seja preguiçosa, leia e decida por si, se é ou não a verdade, tem cabeça use-a... agora julgar antes de ler é mesmo de quem é preguiçosa.

    Garanto que não é uma religião nem um seita, é um movimento de divulgação de informação, e como na Internet os custos são mínimos até divulgam a as obras essenciais gratuitamente. Se quiser gastar dinheiro só se for para comprar o que está na Internet em papel.
    A ideia é que leia e siga o que está lá, não é que se associe a alguma instituição humana de alguma espécie.
  13.  # 13

    Colocado por: SabrinaAqui fala-se de construção e de casas... não se nota? tem que ir pregar as tuas teorias para outro lado.

    Coloquei na categoria: "Fora do tema" logo este tópico está no lugar correto do fórum.
  14.  # 14

    pode pff apregoar aí ao seu santo para que a câmara se despache a aprovar o meu projecto? é que quero começar a obra e assim nunca mais...

    ó homem, o que interessa é que as pessoas sejam boas umas para as outras e encontrem a felicidade nas pequenas coisas (porque para as grandes não há dinheiro). o resto é conversa e cada um acredita no que quer. não venha pra cá pedir às pessoas para ir nessa conversa, porque não há paciencia.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  15.  # 15

    Colocado por: valtoressó acho giro este bla bla todo divino e deus e o carai vir de alguem com o nick de josexy.
    Concordam com este comentário:fernandoFerreira


    Deixe-se lá das aparências exteriores, e se quiser atacar alguma coisa, ataque as ideias, tente refutá-las se conseguir... que atacar humanos é o que sempre fizeram, se não tiverem motivos, inventam... agora as ideias se forem corretas são mais difíceis de atacar porque qualquer um verá que está a ser idiota se o que atacar for a Verdade.
  16.  # 16

    Colocado por: valtorespode pff apregoar aí ao seu santo para que a câmara se despache a aprovar o meu projecto? é que quero começar a obra e assim nunca mais...

    ó homem, o que interessa é que as pessoas sejam boas umas para as outras e encontrem a felicidade nas pequenas coisas (porque para as grandes não há dinheiro). o resto é conversa e cada um acredita no que quer. não venha pra cá pedir às pessoas para ir nessa conversa, porque não há paciencia.


    Santo é só Deus.

    Quanto a essas ninharias de demorar mais tempo ou menos tempo a aprovar é coisas sem importância em relação ao que divulgo.

    As pessoas que procuram a Verdadeira Verdade encontrá-lo-ão onde escrevi anteriormente mais acima neste mesmo tópico.

    Andam já a dizer mal, como é o belo costume humano, e nada leram!

    Andam já a dizer que é para ganhar dinheiro... quando nada ali pede ou sugere que se associem a qualquer instituição humana existente... apenas que leiam e cumpram o que lá diz. Simples. Ou custa assim tanto descarregar 4 ficheiros PDF e lê-los no computar, tablet, etc.?
  17.  # 17

    Colocado por: josexyque atacar humanos é o que sempre fizeram,


    ninguem atacou ninguem


    Colocado por: josexyagora julgar antes de ler é mesmo de quem é preguiçosa.


    só você é que está aqui a chamar nomes a quem nem conhece.




    as pessoas o que estão a mostrar é que não há paciencia p'ra ler essas coisas. cada um acredita naquilo que quer, e ninguem gosta que lhe venham impingir ideias vindas do outro lado do oceano. Ainda p'ra mais num forum sobre construção.
    • eu
    • 13 agosto 2014

     # 18

    Colocado por: josexyabra os olhos e a mente

    ... e a carteira, meu irmão...
  18.  # 19

    Colocado por: valtores

    ninguem atacou ninguem

    Falou que era engraçado vir de alguém com o meu nick... daí que diga, está a atacar o humano (nick neste caso) para tentar tirar a credibilidade da informação... já que não conseguirá refutar a verdade contida nos volumes, ataca quem a divulga, curiosamente o mesmo que fizeram à +/- 2000 anos atrás.

    Colocado por: josexyagora julgar antes de ler é mesmo de quem é preguiçosa.

    Colocado por: valtoressó você é que está aqui a chamar nomes a quem nem conhece.

    Estou a constatar um facto, ainda nem leu e já tirou conclusões, não é de alguém preguiçoso?

    Colocado por: valtoresas pessoas o que estão a mostrar é que não há paciencia p'ra ler essas coisas. cada um acredita naquilo que quer, e ninguem gosta que lhe venham impingir ideias vindas do outro lado do oceano. Ainda p'ra mais num forum sobre construção.

    Eu coloquei a informação para QUEM QUER ler este tipo de coisas. Porque motivo vem logo a atacar, se nem leram? E começam logo a inventar que é uma nova religião, ou que tem de se juntar a alguma instituição, ou que tem de pagar alguma coisa a alguém? Ou que alguém anda a ficar, ou quer ficar rico a divulgar esta informação que por sinal está disponível grátis! E que apenas incita a que cada um mude por si e por dentro! Não que ande a associar-se a alguma instituição humana.

    A ideia não vêm do outro lado do Oceano Atlântico, foi escrita originalmente por um Alemão nos inícios do século passado, e traduzida para o português do Brasil por brasileiros claro... e que interessa de onde vêm a informação? Ou é a Verdadeira Verdade, ou não é! Em vez de atacar as pessoas, ataque as ideias, se de facto achar que estão incorretas.
  19.  # 20

    esta ao menos disposto a trocar pontos de vista? e tentar dessa maneira espalhar a verdade???
    Concordam com este comentário: rui coutinho
 
0.0217 seg. NEW