Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: eu
    ... e a carteira, meu irmão...

    Não tem de pagar nada para ler, é só clicar, descarregar para o seu dispositivo que leia documentos PDF e ler... e seguir o que lá diz. Não tem de se associar a nenhuma instituição/ seita ou algo do género!
    A sua personalidade anterior agradecem esse esforço já que vida dela depende de saber e seguir essa informação correta.

    A carteira também agradece, porque não tem de a abrir para obter a informação de que necessita! Dizem que o melhor da vida é grátis, e neste caso até pode obter a informação mais importante da vida, grátis! Depois é só se esforçar para ler, compreender tudo sem excepção e agir conforme é sugerido. E em nenhum momento teve de abrir a sua carteira!
  2.  # 22

    parece conversa de malucos
  3.  # 23

    Os Dez Mandamentos...

    Não podemos reduzi-los a 9? A maioria deles não me oferece grandes problemas, vou cumprindo com maior ou menor esforço. O problema é o 9º, eu bem tento mas não consigo e acho que transgrido sempre que me cruzo no elevador com a vizinha do 3º Esqº. Acha que vou para o Inferno? Se a resposta for sim diga-me só mais uma coisa por favor: o que hei-de fazer para garantir que ela seja minha vizinha também no inferno?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  4.  # 24

    Colocado por: Sergio Rodriguesesta ao menos disposto a trocar pontos de vista? e tentar dessa maneira espalhar a verdade???

    A Verdadeira Verdade está lá bem explicada.

    Se ler todos os volumes e continuar com dúvidas no final de ler tudo, ou achar que faltam lá coisas, poderá dizer-me que estou aberto a esclarecer assim como a acrescentar o que ainda suscitar dúvidas.

    Mas leia tudo, porque muitas coisas só entenderá se ler tudo! De outra forma poderá não conseguir entender algumas coisas!
  5.  # 25

    Colocado por: josexyA Verdadeira Verdade está lá bem explicada.
    custa-me a crer que seja a "verdadeira verdade", ja que esta no horario para tirar duvidas diga-me uma coisa, acredita em tudo que lê?
  6.  # 26

    Josexy?sim senhora ja estou o padre da minha terra a chamar-se igual!ca para mim o espirito santo(ricardo carvalho) arranjou um novo trabalho!
  7.  # 27

    Colocado por: j cardoso
    Não podemos reduzi-los a 9? A maioria deles não me oferece grandes problemas, vou cumprindo com maior ou menor esforço. O problema é o 9º, eu bem tento mas não consigo e acho que transgrido sempre que me cruzo no elevador com a vizinha do 3º Esqº. Acha que vou para o Inferno? Se a resposta for sim diga-me só mais uma coisa por favor: o que hei-de fazer para garantir que ela seja minha vizinha também no inferno?

    Se acha que a grande maioria não lhe oferece grandes problemas, é porque provavelmente não os leu, porque deve estar a violar quase todos, se não for todos.

    Quanto à sua vizinha, que posso bem imaginar que seja imaginária... mas imaginária ou não, percebo o que quer dizer... se ela cumprir a parte dela da Lei e orientações de Deus a culpa será só sua de não controlar os seus pensamentos... mas se ela for como a maior parte das mulheres, provavelmente fará parte da lista de mulheres que irá para o Inferno a menos que venha a corrigir-se e ainda estiver ligada à luz. Olhe para a testa dela, se vir um X já sabe que está desligada da Luz e não irá mais para o paraíso dos espíritos. Se não tiver um X nem tiver nada, ou tiver um + (mais) ainda poderá ir para o paraíso dos espíritos. O mesmo se aplica aos homens.

    O que fazer para garantir a sua vizinha também irá estar no inferno perto de si? Ganhe mas é juízo, que pergunta mais parva... não contente em ir para lá ainda quer arrastar o(a)s outro(a)s.
  8.  # 28

    Colocado por: Anonimo16062021
    DEPENDE, porque se for para homens são dez, mas se for para mulheres são nove, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo!
    .-))

    Só se quiser interpretar abusivamente esse mandamento, porque obviamente o mesmo se aplica às mulheres! Elas também não podem andar a desejar o homem das outras. Mas o mandamento refere-se diretamente aos homens porque são os principais abusadores (mas não os únicos). Provavelmente terá de ser reescrito, porque tudo quanto não é escrito explicitamente os humanos aproveitam logo para abusar, não querendo entender o conceito principal. Se os homens não podem, é óbvio que as mulheres também não, como devia ser óbvio nesse contexto.
  9.  # 29

    pela sua descrição o inferno deve ser muito mais giro do que o paraíso.

    quer dizer, as miudas giras vão todas pro inferno, e as no paraíso é so freiras?

    vou já fazer um x na testa com um marcador, p'ro santo lá que decide p'ra onde se vai não ter dúvidas.
  10.  # 30

    Colocado por: josexyo mandamento refere-se diretamente aos homens porque são os principais abusadores


    é porque nunca saiu à noite no bairro alto, muda logo de opinião
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  11.  # 31

    Colocado por: ramos1999Josexy?sim senhora ja estou o padre da minha terra a chamar-se igual!ca para mim o espirito santo(ricardo carvalho) arranjou um novo trabalho!

    Não entendi nada, mas suponho que alguém queira começar a divulgar a informação, antes sequer de saber qual é, e de ser capaz de a cumprir! É um pouco triste.
    Além disso não é para fundar uma religião, é para seguir as orientações na sua própria vida. Poderá divulgar se alguém lhe pedir ajuda e quiser mudar para agir corretamente... mas não funde uma religião (que é o que parece-me implicar a palavra "padre") porque o Filho de Deus não quis e eu também não quero isso. Que as pessoas saibam a informação correta, sim! Agora outra religião não! A ideia é que faça parte do dia a dia das pessoas! Não é que seja uma coisa à parte!
  12.  # 32

    Colocado por: valtorespela sua descrição o inferno deve ser muito mais giro do que o paraíso.

    quer dizer, as miudas giras vão todas pro inferno, e as no paraíso é so freiras?

    vou já fazer um x na testa com um marcador, p'ro santo lá que decide p'ra onde se vai não ter dúvidas.

    Não se dê a esse trabalho de meter um X na sua testa com um marcador, tire uma foto a si mesmo com o flash em diversas posições... provavelmente já tem um X na sua testa... e se tiver, quando partir para o outro mundo, irá logo para o inferno e a sua personalidade acabará, com o tempo, por ser completamente destruída... não sem sofrer horrores antes. Ri-se agora, mas quando lá chegar não irá achar tanta piada.

    Mas esteja descansado que é você mesmo quem decide o que lhe é colocado na testa com as suas intuições, pensamentos e ações... se chegar ao ponto em que recebe um X é porque já se desligou a si mesmo da Luz com tudo o que fez anteriormente e estando desligado da luz já não pode ascender ao paraíso dos espíritos logo morrerá permanentemente.

    O inferno não é giro para quem lá está!
    As miúdas giras vão para o inferno se não cumprirem as orientações de Deus, como demasiadas não cumprem, é mais que provável que encontre lá muitas, mas deixe lá que as piores nem consegue-se aproximar delas, porque ao contrário daqui na Terra lá não conseguem disfarçar o que são, e ninguém lá quer estar perto delas!
    As freiras também podem ir parar ao inferno se não cumprirem as orientações de Deus.

    De facto as mulheres são o grande problema da humanidade, como está explicado nas obras que referi! Mas os homens também tem culpa e erram imenso, por isso TODOS tem de mudar para intuir, pensar e agir corretamente em tudo na vida... e não apenas as mulheres, ou não apenas os homens, mas todos e todas!
    • eu
    • 13 agosto 2014

     # 33

    Colocado por: josexyDe facto as mulheres são o grande problema da humanidade, como está explicado nas obras que referi!

    O que vale, é que eu adoro problemas...
  13.  # 34

    Colocado por: valtores

    é porque nunca saiu à noite no bairro alto, muda logo de opinião
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues

    Convivi a maior parte da minha vida com mulheres e acredite quando digo que sei o que quer dizer com isso!

    Qualquer um que leia o mandamento que refere que não se deve cobiçar a mulher dos outros, já sabe que o mesmo é verdade para as mulheres, que não devem cobiçar os homens das outras. A ideia está lá explícita, só por má vontade é que interpretam erradamente a ideia fundamental.

    Mas terei de explicitar isso, está visto.
  14.  # 35

    Colocado por: eu
    O que vale, é que eu adoro problemas...

    Se ler as obras entenderá perfeitamente o que quero dizer com isso, e talvez até descubra até que ponto a sua própria vida possa ter sido prejudicada por mulheres. Mas não se iluda, os homens também erram e não é pouco, é só por dizer que as mulheres têm uma responsabilidade especial devido aquela que devia ser a sua função na Terra.
  15.  # 36

    De facto as mulheres são o grande problema da humanidade

    O meu avô costumava dizer uma coisa parecida: "rapaz, cuidado com as mulheres, se fossem coisa boa deus tinha ficado com uma para ele". Claro que isso não o impediu de ter mais que uma mulher e um rancho de filhos.
  16.  # 37

    <
  17.  # 38

    Colocado por: josexyDe facto as mulheres são o grande problema da humanidade,
    lol ho homem ganhe juizo!! ha e ainda nao me respondeu se acredita em tudo que lê
    • eu
    • 13 agosto 2014

     # 39

    Colocado por: josexyas mulheres têm uma responsabilidade especial devido aquela que devia ser a sua função na Terra.

    E qual devia ser a sua função ?
  18.  # 40

    Colocado por: Sergio Rodriguescusta-me a crer que seja a "verdadeira verdade", ja que esta no horario para tirar duvidas diga-me uma coisa, acredita em tudo que lê?

    A informação veio até mim, depois de perceber que eu devia estar a fazer algo (provavelmente muitos algos) de errado na minha vida porque muita coisa corria mal sem aparente explicação, e então pedi a sua Eminência Deus de forma humilde e sem presunção (estando interiormente disponível para mudar o que quer que estivesse errado em mim mesmo... o que quer que fosse) que me mostra-se o caminho até ao seu reino... e assim a informação veio, literalmente em poucos dias, ter comigo.

    Não acredito em tudo o que leio, porque já tinha ido à missa numa igreja católica, e lido outras coisas, mas algo interiormente me dizia que aquilo não era o correto e continuei aberto à ideia de encontrar outra informação já que até ali só me aparecia a informação errada... mas só quando pedi diretamente em pensamento a sua Eminência Deus que me mostra-se o Verdadeiro caminho até ao reino de sua Eminência é que encontrei esta informação que me apareceu poucos dias depois de pedir.

    E sim, depois de ler tudo, concluí que desta vez sim, tinha encontrado a Verdadeira Verdade, e não as meias verdades ou mesmo totalmente mentiras que encontrava anteriormente e que interiormente sentia como sendo erradas, e que não eram o caminho correto.

    Como sei então? Porque pedi, da forma que expliquei, e porque depois de ler concluí que desta vez sim, era a informação correta, porque tudo estava explicado e não apenas é assim só porque sim... e os misteriosos desígnios de Deus e outras parvoíces que via logo que algo estava errado.
 
0.0229 seg. NEW