Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Conte lá onde é essa feira, estou de férias e disponível para a borga. Dispenso as roupas amaricadas.
  2.  # 82

    Colocado por: Anonimo16062021
    e como coordenador/a de segurança de obras ?-))

    Nã!
    Vou ser arquiteta e vou ter dores menstruais 24 horas por dias e se me der na veneta à noite tb.
  3.  # 83

    Colocado por: DelfimConte lá onde é essa feira, estou de férias e disponível para a borga. Dispenso as roupas amaricadas.


    No centro de Portugal!
    Cruzamento da A1 com a A 25, não tem nada que enganar, basta sair e seguir as bandeiras.
    Quando chegar procure o gajo que tiver a roupa mais colorida e mais lantejolas.
    Tá convidado para uma sande de courato e uma malga de tinto.
  4.  # 84

    Colocado por: Anonimo16062021
    Mau,então assim sendo na próxima encarnação já não quero ser trolha..

    Você na proxima vem com CS que é para saber o que é bom para a tosse
  5.  # 85

    Colocado por: zedasilva

    No centro de Portugal!
    Cruzamento da A1 com a A 25, não tem nada que enganar, basta sair e seguir as bandeiras.
    Quando chegar procure o gajo que tiver a roupa mais colorida e mais lantejolas.
    Tá convidado para uma sande de courato e uma malga de tinto.


    Isso parece-me perto... será no Pinheiro da Bemposta?
  6.  # 86

    Sim hà quinhentos anos atraz fazia-mos parte das Terras de santa Maria, hoje somos uma freguesia do concelho de Albergaria-a-Velha.
    Mais propriamente Angeja ou angeios que em grego significaria terras onde se espaiam o mar.
  7.  # 87

    Olhe, a feira medieval nas Terras de Santa Maria não estão a decorrer neste momento?
    Passe por lá e coma uma sandes de leitão e beba uma sangria que fica mais satisfeito :)
  8.  # 88

    Colocado por: TyrandeOlhe, a feira medieval nas Terras de Santa Maria não estão a decorrer neste momento?
    Passe por lá e coma uma sandes de leitão e beba uma sangria que fica mais satisfeito :)


    Acabou no fds passado.
    Aquilo é coisa de meninos, nada que se compare aquela que tenho a prazer de estar a organizar.
    Só para vos fazer inveja é coisa que já não se vê nesta terra há pelo menos 500 anos.
  9.  # 89

    Colocado por: zedasilvaSó para vos fazer inveja é coisa que já não se vê nesta terra há pelo menos 500 anos.
    Jasus! Há 500 anos essa terreola estava pejada de gente que se vestia de uma forma esquisita, amaricada.
  10.  # 90

    Colocado por: DelfimJasus! Há 500 anos essa terreola estava pejada de gente que se vestia de uma forma esquisita, amaricada.


    Somos uma comunidade que sempre primou por estar na vanguarda.

    :))
  11.  # 91

    Colocado por: LuBPartindo do princípio que jose(xy) é uma pessoa bem intencionada, pois afirma que apenas pretende indicar-nos o único caminho para o paraíso e para tal aconselha-nos a ler um relambório de 200 paginas, que obviamente não pretendo ler nem comentar, vou apenas desmontar uma frase com que inicia este tema:



    1- É verdade, a ciência humana não consegue compreender este mundo senão em parte. Há um esforço sincero nesse sentido, tem-se avançado, mas a tarefa é árdua e nem sequer existem garantias de ser concluída com êxito. Mas o facto de o não entendermo,s que pode ser frustrante para uns, é um desafio estimulante para outros...
    E a frustração (ou desconforto) que possamos sentir por não compreender tudo não é decerto motivo para começarmos a inventar explicações à toa...

    2- Mas se a ciência não explica, as religiões ( e são muitas) também não conseguem explicar nada. Todas elas acreditam em um (ou vários) deuses com poderes para criarem o mundo, e assim tão simplesmente tudo parece ficar claro... Mas isso da clareza é apenas para quem não consegue pensar muito.

    Vejamos:
    - As flores não podem existir por si... Precisam de um Deus para as criar? Mas, quem criou Deus?
    Acabamos por ficar com o mesmo problema... A de saber como surge a "Eminência"

    - Por outro lado, existem muitas religiões e todas juram ser as únicas "verdadeiras" , com igualdade de credibilidade pois nenhuma tem provas...
    O que se sabe é que em cada uma aparece um Deus a ameaçar com o inferno os descrentes e a prometer o paraíso para os que nele acreditem. Mas a coisa começa a complicar-se pois os que deveriam ir para o inferno do Deus X por nele não acreditarem, serão os que o Deus y quererá meter no seu paraíso e vice versa...
    Isto assim sendo iria acabar num tremendo conflito de interesses...
    etc...


    A ciência não pode compreender o que está fora deste espaço e tempo ao qual está atada e limitada neste plano da existência o cérebro, ao contrário da alma e do espírito da pessoa... se nunca se tivessem prendido ao raciocínio como a coisa mais elevada do ser humano, que não é, já teriam sido ensinados pelos seres da natureza a tudo compreenderem! E de facto os humanos no passado aceitava esses ensinamentos, e aproveitavam-nos bem... até começarem a meter o raciocínio como a coisa mais elevada e a começarem a desprezar os seres da natureza que os ajudavam. Não é suposto ser segredo, nem sequer muito difícil compreender as coisas e fenómenos na Terra, Universo e no resto da criação! As coisas são simples, mas os seres humanos pensam que tem de ser tudo muito complicado.

    As religiões nada conseguem explicar, porque também desenvolveram-se de forma errada.
    Na maior parte das principais religiões, inicialmente existia de facto alguém com conhecimentos muito completos ou pelo menos muito avançados, no caso do Filho de Deus, sem dúvida que o conhecimento era Total... mas nem o Filho de Deus criou uma religião, como tentam dar a entender na religião católica.... apenas quis divulgar a informação correta para que as pessoas se modificassem interiormente para puderem ascender ao paraíso espiritual.

    As flores são criadas por seres enteais em outro plano, em primeiro lugar, e só depois surgem aqui na Terra... e são também seres enteais (como as fadinhas das flores, hoje em dia relegadas para as histórias infantis como seres fantasiosos... que na realidade existem mesmo) que tratam de as fazer crescer. Primeiro tem de saber a informação que referi no primeiro tópico aqui, mas se quiser compreender aquilo que a ciência não pode explicar, pode ler um livro chamado "O Nascimento da Terra" escrito por "Roselis Von Sass", ISBN-85-7279-047-0, Editado pela Ordem do Graal na Terra. Provavelmente encontra numa biblioteca, embora não possa garantir que exista, mas pode comprar se quiser... ou procurar na Internet se alguém que partilha os valores das obras que mencionei está disponível para enviar uma cópia para a biblioteca pública mais próxima de si, aparentemente haverá quem não se importe.

    Em relação ao próprio Deus é daquelas coisas que os humanos não precisam de saber realmente para a sua existência, e devem ficar apenas por saber que Deus é, e que tem vida por si. Preocupe-se em saber o que sua Eminência espera dos humanos, e em compreender a sua criação.

    Eu não apresento nenhuma nova religião... nem sequer uma existente... porque todas são falsas sem excepção! Compreendeu? Não digo que as religiões existentes não pudessem ter sido úteis... se só divulgassem somente a Verdade e estivessem abertas a divulgar novas informações vindas de "cima" por tanto do divino... mas são precisamente as religiões as principais inimigas de Deus, pois sempre se opuseram a todos os mensageiros legítimos incluindo o próprio Filho de Deus! E agora com o Filho do Homem não vai ser diferente, vão se opor novamente... mas desta vez vão tentar crucificá-lo moralmente (hoje em dia já não ficaria bem matá-lo mesmo, já seria mal visto na atualidade)... mas não é menos grave!
    O que apresento são as orientações de Deus para que as pessoas possam passar a agir corretamente, como sempre deviam ter agido.

    Em praticamente todas as religiões principais aparece um Deus a aconselhar que as pessoas ajam corretamente conforme as leis da natureza... dão-lhe nomes diferentes mas na realidade quando se trata do Deus único, referem-se normalmente à mesma Entidade. E Deus avisa, porque nenhum ser humano pode ir contra as Leis Perfeitas de sua Eminência sem consequências, tanto mais graves quanto mais grave for a transgressão... e em casos extremos pode significar a perda da personalidade interior... que é o que já aconteceu a muitas pessoas e o que vai acontecer a muita pessoas.

    Em outras épocas da história da Terra muitas civilizações pensavam que havia muitos Deuses... na realidade os seres humanos pensavam isso porque alguns podiam vê-los ou senti-los e por tanto sabiam da sua existência, e não tinham qualquer espécie de dúvida em relação à sua existência! Contudo apesar de ser o máximo que o seu desenvolvimento permitia ver ou sentir, eram seres importantes, mas de forma alguma o mais elevado que existe, e conforme foram os humanos avançado lá chegou finalmente através de mensageiros a notícia do Deus único que todos os seres, incluindo aqueles que eles anteriormente pensavam que era os seres mais importantes, serviam. Por tanto não houve nenhum erro, foi a evolução natural, e foi um erro das religiões mais modernas não ter explicado aos povos que acreditavam nas existência desses seres, que sim, eles eram reais, mas que mesmo eles serviam um só Deus muito acima deles... e não explicaram isso (os padres e similares) porque eles próprios não sabiam!
    • eu
    • 14 agosto 2014

     # 92

    Colocado por: TyrandeQuando souber o que são os dores de período, pede logo para anular o requerimento! lololol

    Isso não é nada comparado com entalar a pele do pénis no fecho eclair das calças...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  12.  # 93

    Viva josexy
    Confesso que até sou um gajo que acredita na essência da “coisa”
    O que me faz confusão é porque raio é que Deus é sempre apresentado como um DITADOR?
    Ou fazem o que eu quero o vai tudo arder no caldeirão do azeite.
    Será que a verdade de Deus é a única?
    Se faz assim tanta questão que o homem cumpra os seus mandamentos porque o criou com a capacidade de poder escolher?
    Não era mais fácil criar o mundo à imagem e semelhança do seu reino e dos seus ensinamentos?
    Será que Deus não é um sádico mauzinho, cujo passatempo é lixar humanos?
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 94

    quando deixamos de acreditar nos homens e começamos a acreditar noutra coisa qualquer... Deuses, bruxarias, espiritos...
    É quando está tudo f%/(%&/)&
  14.  # 95

    Não querendo generalizar porque a generalização é injusta para a maioria posso afirmar que muitos ateus que conheço têm a cabeça mais bem "resolvida" e são mais boas pessoas que muitos "religiosos" que conheço que normalmente têm uma cabeça toda "lixada"...

    Façam um exercicio e vão a uma secção desses cultos, IURDE, Evangélica, Reino de Deus, etc e conversem com as pessoas.
    Uma boa parte tem problemas sérios na vida, drogas, alcool, maridos violentos, maridos e mulheres que abandonaram os lares, doenças, etc...
  15.  # 96

    Colocado por: pedromdfO fanatismo religioso tem sido e continua a ser nos nossos dias, um flagelo. Daí o cuidado que todos devemos ter no sentido de evitar focos de tensão deste tipo. As teorias de segurança aliadas às opiniões religiosas, reunidas numa só pessoa parece-me uma associação perigosa.
    Concordam com este comentário:treker666

    Está tudo ligado a necessidade de segurança face ao mundo em que se vive agora, querer ignorar os factos é como querer meter a cabeça de baixo da areia.

    O perigo é divulgar a Verdade, que parece tão incomoda para tantos... porque obriga a mudar a forma de ser errada, isto se quiserem mesmo estar corretos como muitos gostam de pensar que estão... e ter de mudar implica esforço, enfim, não serem preguiçosos.

    Colocado por: loverscouteu continuo a achar que o Josexy veio do Boom Festival esta semana....e ainda está noutra dimensão, numa trip mas das boas....
    Concordam com este comentário:eu

    Não sei que festival é esse que está sempre a escrever, mas começo a desconfiar que deve tratar-se de um daqueles infelizes eventos onde muitos se drogam e ouvem música péssima.

    Colocado por: LuisPereiraCaro Josexy,

    Essas regras para o planeamento do território estão escritas nesses seus documentos e foram ordens de Deus ou são recriação sua?
    Sinceramente são interessantes, tudo a viver em vivendas com terreno á volta com fartura, parece excelente ideia, pelo menos para mim que nao gosto nada de cidades.
    Nesse seu planeamento onde é colocado o comercio, a industria, o cinema?
    Que tipo de trabalhos as pessoas vão ter? Vamos todos ser agricultores? É essa a profissão que Deus aprova?
    As mulheres vão estar em casa a tratar dos filhos e a fazer o jantar? eu sinceramente entre ir para o campo ou ficar a fazer o jantar, prefiro ficar a fazer o jantar, posso como homem da casa mandar a mulher para o campo e ficar eu em casa?

    Sei que vai dizer para ler os documebtos mas sinceramente nao tenho tempo nem paciência.
    Como sei que o seu interesse é a divulgação da "verdadeira verdade" terá todo o gosto em nos esclarecer e ir esclarecendo apar que todos sejamos salvos e sigamos em direcção á luz.
    nota: já tentei tirar fotos á minha testa e não cosegui ver nenhum X nem nenhum + o que significa nao ter sinal? Ou será que a minha máquina não é a melhor? Qual recomenda?

    As regras de planeamento do território a nível de construção de casas são regras que vão ser implementadas, e já foi assim em tempos (viverem distanciados uns dos outros), mas os seres humanos como em tudo o resto acham que sabem mais.

    As mulheres não tem necessariamente de casar, nem de ter filhos, isso foi obviamente algo de errado introduzido pelo Arcanjo Caído, a função delas é beneficiar a criação onde quer que se encontrem retransmitindo a luz... basta a sua presença para serem úteis, e fazerem com que os homens se comportem melhor... mas refiro-me às verdadeiras mulheres, não à maioria das mulheres de hoje em dia que são uma triste figura daquilo que deverá ser a mulher.
    As mulheres que casarem, devem de facto ficar em casa e tratar da lida da casa e do seu companheiro. As mulheres que decidirem ter filhos, assumem com isso uma grande responsabilidade, assim como os seus companheiros, pelo que se o fizerem é bom que cumpram bem o seu papel de orientadoras dos seus filho(a)s. Tais indicações estão nas obras que referi anteriormente. As mulheres que não quiserem ter companheiro, podem perfeitamente trabalhar e serem independentes... afinal de contas também tem de comer como todos os outros... e mesmo assim podem beneficiar o mundo na mesma.

    Haverá naturalmente a agricultura pelo menos (as pessoas tem de comer), e com o tempo as coisas evoluirão e irá claro haver os artesãos para fazer os móveis e todo o tipo de arigos, e eventualmente construtores, policias, enfim... o problema não é a maioria das profissões atuais, mas sim o facto de não executarem as mesmas segundo os princípios corretos, o que trás enormes prejuízos para a natureza e até para a própria humanidade... que em vez de todos beneficiarem prejudicam muitos (ex.: poluição do ar, da água e da terra, morte indiscriminada e em larga escala dos animais, ...).

    Eu só quero que se salvem aqueles que não forem preguiçosos e não só estejam dispostos a fazer a sua parte, como a façam mesmo, mudando interiormente para intuir, pensar e agir corretamente na sua própria vida. Todos aqueles que não quiserem, devem desaparecer, pois só andam a prejudicar aqueles que querem verdadeiramente esforçar-se no sentido correto.

    Se tirou uma foto à sua testa, experimente tirar mais de longe, à mesma distância que costumam tirar fotos para aparecer pelo menos do tronco para cima, e depois observe melhor. Experimente com e sem flash... às vezes também se vê sem flash. Se não tiver nada, e ninguém a olhar para si conseguir ver nem um X nem um +, então quer dizer que está no limite, nem é tão bom que mereça estar a salvo e ascender para a parte boa, nem tão mau que esteja permanentemente condenado... contudo não se iluda, só quem tiver o + (mais) e realmente se esforçar, não basta ter o símbolo do + (mais), é que ainda poderá ascender para o paraíso espiritual. Para que não restem dúvidas, já conheci uma mulher que tinha o símbolo +, e quando tentei explicar que ela tinha de se vestir de forma decente (tapada do pescoço para baixo, para não suscitar nos outros e outras cobiça, inveja e outras coisas que mais) ela disse que não valia a pena, que tal não servia para nada, que as pessoas continuariam a pensar mal e tal... e ela sabia perfeitamente que a sua maneira de vestir era uma das causa para andar constantemente mal ao longo da sua vida, ela própria o admitia! Passado segundos mudou o sinal para o X. Porquê? Porque cada um tem de se esforçar individualmente a estar correto, independentemente dos outros cumprirem ou não a parte deles! Cada um julga-se a si mesmo com os seus atos, não é com os atos dos outros, a menos que os mesmos sejam uma consequência de algo que induziu o outro a fazer, sendo co-responsável e às vezes até totalmente responsável. As explicações mais pormenorizadas estão nas obras que referi.

    Colocado por: valtoresEu tirei foto e pus um + no paint, pode ser que engane lá quem decide pra onde se vai

    Descanse, esses símbolos são colocados por uns seres da natureza e ninguém os pode falsificar... portanto não haverá erros de para onde irá. E descanse, que é você mesmo quem se julga a si mesmo com o que intui, pensa e age... não está sujeito à arbitrariedade de outros.

    Colocado por: TyrandeSem querer faltar ao respeito a ninguém..
    Mas que raio de tópico é este?
    As mulheres são o problema do mundo?

    Vieste ao Mundo parido por um Homem oh minha Amélia?
    Se não fosse a tua mãe, nem sequer cá tavas para regurgitar essas asneiras...

    é cada uma...
    Concordam com este comentário:eu

    Sim, o problema é as mulheres, foram estas que falharam em primeiro lugar, e tinham especial obrigação de não falhar! Mas não se pense que os homens não tem culpas no cartório, pois também eles sabiam perfeitamente as Leis e não se impuseram como deviam, para que as mulheres agissem corretamente. Quem ler as obras que referi poderá compreender o que digo de forma aprofundada... se tiver verdadeiramente preparado para assimilar a informação e não para ler como se fosse um romance ou coisa parecida.

    Colocado por: TyrandeAparece à minha frente com uma teoria dessas oh Josexy, que posso garantir com 200% certeza que as mulheres vão ser um problema...

    ..para si...

    Eu sei bem que as mulheres são um problema, mas é porque elas são o problema... não todas, mas a grande maioria.
    E quanto a mim não se preocupe, preocupe-se só em corrigir-se... se quiser ascender claro... se não quiser, é uma decisão sua, ninguém lhe tira esse direito de decidir o seu próprio destino.

    Colocado por: zedasilva
    Não concordo!
    Aliás fiz já requerimento para na próxima encarnação vir em forma de gaja e lésbica.
    Concordam com este comentário:LuisPereira

    Não se preocupe, a pensar assim o mais provável é deixar de cá voltar e ter como destino a sua personalidade interior morrer permanentemente... o que equivale à segunda morte, essa sim definitiva.

    Como é óbvio muitas destas conversas, dos outros membros, que para aqui se passam no tópico é nitidamente a gozar, mas se com as repostas que dou fizer alguém que realmente procura a Verdade encontrá-la, já terá valido a pena o esforço de ter de andar para aqui a aturar ingratos e tagarelas que nada sabem se não gozar e criticar. Obviamente que as obras que indico estão vedadas a quem não procura com sinceridade a Verdade e se disponha a mudar o que quer que precise para cumprir... afinal de contas seria como dar pérolas aos porcos... que não sabiam o que fazer com elas e só iam estragá-las quanto muito.
  16.  # 97

    O ser humano tem uma necessidade constante de ter objetivos e por norma esforça-se para os alcançar.
    (Sim! Viver do RSI é um objetivo e acreditem que só os bons o conseguem.)
    Para alguns, não passar a eternidade no caldeirão do azeite é um desses objetivos, pena que a grande maioria das religiões/seitas sejam tão boas a explorar essa ansia.
  17.  # 98

    Nunca mais me esqueço do exemplo que um colega meu me deu uma vez..
    Deus é um elefante.
    Um elefante que puseram dentro de um quarto escuro.
    Depois chegaram várias pessoas, provenientes de várias nações, e puseram-nas no quarto escuro junto com o elefante.
    As pessoas que estavam num lado do quarto, apalpavam o elefante, encontravam uma cauda e exclamavam "DEUS É CAUDA".
    As pessoas do outro lado apalpavam, e lá davam com uma pata.. e exclamavam: "DEUS É PATA"
    Lá outros apalpavam, sentiam um joelho e exclamavam: "DEUS É JOELHO".
    E quando confrontadas umas com as outras, havia desintendimento, pois uns afirmavam que Deus era cauda, outros que era pata, outros que era joelho, sem nunca se aperceberem que estavam a falar do mesmo Elefante...
    Uns chamam Ollah, outros Budha, outros Cristo, outros aquilo... mas pra mim é tipo a história. Faz tudo parte do mesmo Elefante..
    Concordam com este comentário: eu
  18.  # 99

    Colocado por: Tyrande
    ...As pessoas do outro lado apalpavam, e lá davam com uma pata.. e exclamavam: "DEUS É PATA"
    Lá outros apalpavam, sentiam um joelho e exclamavam: "DEUS É JOELHO".
    ..


    Esqueceu-se do infeliz que disse:
    - Deus é um car... !
    :))
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  19.  # 100

    Colocado por: j cardoso
    O meu avô costumava dizer uma coisa parecida: "rapaz, cuidado com as mulheres, se fossem coisa boa deus tinha ficado com uma para ele". Claro que isso não o impediu de ter mais que uma mulher e um rancho de filhos.


    Já o meu diz:

    - Desta vida só levavamos o que comemos, bebemos e fo....

    Aproveita e enche o bagulho!

    Eu digo:

    - Sim avô, vou tentar ao máximo.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
 
0.0251 seg. NEW