Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

    Este planeta ainda não rebentou??? Irra...
  2.  # 342

    Colocado por: LuBCaro José(xy)

    Você insite em separar o mensageiro da mensagem. Mas tal não é possível.
    Nem o homem (Abdrushin) nem a mensagem, (os tais livrinhos que tanto apregoa) são flor que se cheire!

    O alemão Abdrushin, era (tanto quanto consigo perceber ao ler a história da sua vida...) um arrivista do piorio, que farto e correr mundo sem encontrar o sucesso, falindo nos negócios em que se foi sucessivamente metendo, tendo problemas com a justiça, e insucesso na sua vida familiar, acabou por se tornar um hábil conhecedor das fraquezas dos homens.
    Finalmente acabou por encontrar a sua "mina de ouro" quando se dedicou à exploração da crendice das pessoas usando especulação metafísica. O meu espanto é que tenha arranjado tantos seguidores e que ainda hoje os tenha. Eu comecei a ler os seus escritos, e francamente lhe digo... Você agarrou-se a uma obra criada por um homem lunático e confuso mas muito "sabido". Não se admire portanto que aqui todos se riam quando defende as suas teorias.

    Quer um conselho?

    Deixe o Abdrushin e as suas fantasias paranoicas, não queira enfiar esse barrete...
    Se acredita em Deus, e quer fazer o bem (eu acredito que você está de boa fé, e nada ganha com a sua propaganda) faça algo de concreto pelos outros, ajude quem precisa. Não se preocupe com a sorte das pessoas quando forem para o outro mundo. Ajude-as a sobreviver neste.
    Assim como está a fazer só massacra o próximo.

    E, se Deus existir ele o receberá com um belo sorriso, acredite!

    Claro que separar o mensageiro da mensagem é necessário, uma vez que a maioria das pessoas não é uma vidente pura, e não têm como saber se a mensagem é Verdadeira ou não, só olhando para quem a escreveu. A única maneira é analisar o conteúdo da obra!

    O que falaram da vida do autor, já em vida dele, ele rebateu por completo muitos dos disparates... as pessoas simplesmente inventam, da mesma maneira que inventam aqui no fórum sobre mim e nada sabem sobre mim! Por isso sei por experiência própria, aqui no fórum e até antes de ter lido estas obras que as pessoas mentem umas sobre as outras e até em relação a mim. Daí que volte a dizer, fiquem-se pela obra, analisem-na por vós mesma(o)s, e decidam se é ou não certo para vós.

    Foi bom ter dado uma oportunidade a si mesma(o) para tentar avaliar os conteúdos por si mesma(o). Tem agradecido diariamente nos últimos tempos a Deus por permitir que viva e por todas as coisas boas e também pelas coisas más que acontecem na sua vida que sempre usa para aprender e evoluir na sua vida? Além do mais seria necessário primeiro pedir a sua Eminência Deus, em profunda devoção, de forma humilde e sem presunção que este lhe mostre o Verdadeiro caminho para o seu reino, e nenhum outro, estando disposta(o) a mudar interior e exteriormente o que quer que seja necessário para tal. Foi assim e por esta ordem que consegui chegar à informação. Tive que chegar ao ponto em que concluí que a minha esperteza não estava a ser suficiente para me livrar dos meus próprios erros, apesar de já fazer algumas coisas bem, que outros me gabavam, mas sabia perfeitamente que alguma coisa de muito errado se passava comigo pois cometia erros repetidamente e não me conseguia corrigir por mim e via a vida de outros a correr muito melhor, por tanto tinha de ser alguma coisa que estava a fazer de errado, e de facto havia mesmo imensas coisas que andava a fazer de errado, e que tive de corrigir-me... só que como a informação apareceu logo dias depois de ter pedido diretamente a sua Eminência Deus decidi que ia levar a sério e ler aquilo sem preconceitos, até porque ao contrário das outras vezes não sentia como algo de errado, mas sim, como certo, e embora implicasse algum esforço para compreender (estar em Português do Brasil não facilitou) para mim faz sentido, pois está tudo bem explicado ao longo dos volumes, e não exigiu que eu acredita-se cegamente.

    Realmente a informação transmitida em muita coisa não parece ter nada haver com o que transmitem nas escolas e nas igrejas/ ceitas, etc. contudo depois de ler tudo até ao fim, e tendo em conta que muita coisa já sabia por mim mesmo, fez sentido, para mim. Ideias lunáticas, mas estão explicadas de forma simples, e sinceramente tem de querer mesmo saber, e estar disposta a seguir a informação toda de forma compenetrada para seguir toda a lógica presente. Eu cá não encontrei falhas, embora pela experiência de vida própria algumas coisas tenham de ser expandidas para que não restem dúvidas, porque aparentemente há coisas como o viverem fisicamente afastados uns dos outros que não parecem suficientemente explicitadas para que quem leu tenha compreendido.

    Colocado por: j cardoso

    São esta as grandes mudanças planetárias a que se refere? Uma lista de de sismos, obviamente incompleta por falta de registos do passado? Assim de cabeça dou-lhe 2 exemplos de catástrofes que não constam aí:
    - o sismo em Portugal no séc. XVI ( é consensual que entre ois cientistas que há um a cada 250 anos, mais ou menos, a este seguiu-se o de 1755)
    - a erupção do Krakatoa em 1883: é considerado a pior erupção vulcânica da História e que maiores danos causou.

    Como vê esses registos que mostra são claramente incompletos, muitos outros faltarão.


    É por isto que a sua credibilidade é zero: quem tem de provar a veracidade das afirmações é quem as faz, neste caso o Josexy. Seria o mesmo que eu dizer que deus sou eu e o Josexy é que tem de provar o contrário. Se não entende isto então não entende nada

    Só lhe dei a lista de eventos, e como claramente tem aumentando em número de ocorrências, não só nisso como em tudo... mas se não quer ver, não quer ver.

    Uma vez que o próprio Filho de Deus disse que voltaria a Deus Pai, e que viria o Filho do Homem é fácil de provar que não é Deus, visto que quem disser ser Deus ou Filho de Deus está a mentir. Quanto ao Filho do Homem, por cima dele, a Pomba; atrás dele, a Cruz do Salvador, pois ele está, por sua vez, inseparavelmente ligado a isso, como o portador da Verdade “que se encontra na força e na Verdade”! São os sinais infalíveis de sua legítima missão, para que se cumpram as profecias... que são sinais que serão vistos a partir de certa altura por videntes puros... e não me refiro aos charlatões, mas sim a videntes um pouco por todo o mundo e respeitados nas suas comunidades por enorme e extensa lista de pessoas que por eles foram ajudados e que não tem qualquer dúvida que foram mesmo ajudados e que não foi charlatice, pois viram as suas situações nomeadamente de saúde, relacionamentos e outros que ninguém conseguia resolver antes, resolvidas... e cujas coisas que sabiam sobre eles eram demasiado exatas, e se lá fossem várias pessoas sempre acertava sobre cada um... e não era do género todas iam ter um bebé ou todas tinham um problema na barriga como alguns charlatões que por aí andam... e que estragam o bom nome dos verdadeiros videntes. Tenha a certeza, quando tal pessoa aparecer e os videntes começarem a dizer que ele porta a cruz e tem a pomba por cima... é para levar muito a sério! E lembre-se o que ele trás que o pode libertar é a palavra/ o conhecimento de que os seres humanos precisam para se salvar e voltar ao caminho correto. Ele também teve de nascer como qualquer outro humano por tanto de seguir as Leis de Deus... logo não será um mágico, nem ilusionista, nem voa... nem nada dessas coisas... também não sabe quando começa a guerra nem quando se darão as grande alterações... isso somente Deus Pai é que decide.

    Colocado por: LuBEhhh, -Um novo planeta!!
    E ainda por cima um planeta melhor, guardado por Deus para uns tantos eleitos.
    Tire o cavalinho da chuva, amigo jose(xy)

    O mundo pode estourar de um dia para o outro, como vocês pregoam por todo o lado. Felizmente trata-se de uma possibilidade, não de uma certeza.
    Mas ao contrário do que pensa não será um planeta melhor... Será um planeta miserável, um pesaelo para as tristes criaturas que sobreviverem...

    Se a tragédia um dia acontecer, não é certamente pelos motivos que os fanáticos religiosos apontam. Pelo contrário, é exatamente porque os fanáticos existem. Os Fanáticos religiosos (fanáticos das coisas do além...) e os fanáticos o poder e do dinheiro (das coisas deste mundo...)

    Deus não vai castigar ninguém... e também não é a falta de fé em Deus, que vai perder o mundo. Deus, (se existe...) não deve ter vontade nenhuma de nos castigar, mesmo que nós façamos asneiras de manhã á noite! O Anjo caído e sua maldade também estão fora de causa. Desvarios sexuais, pecados como a gula e a preguiça, podem ser chatos mas não vão levar isto à ruína. Os seres vivos da natureza, esses coitados não só não têm uma palavra a dizer como comem por tabela...
    O homem pode muito bem destruir-se pelas próprias mãos, sem que Deus tenha uma palavra a dizer sobre o assunto. Infelizmente têm cada vez mais capacidade para o fazer. Este é um assunto apenas de homens.

    O homem sempre provocou guerras e destruição. Foi evoluindo no conhecimento e aperfeiçoou todos os instrumentos, inclusive os que permitem fazer a guerra.
    Mas o homem também cresceu como criatura pensante e percebeu que a guerra é uma coisa má... Existem mais conflitos sangrentos gerados entre pessoas de sociedades pouco evoluídas neste mundo, do que entre nações desenvolvidas. Na Europa as guerras parecem ter sido acalmadas. Na américa também...

    As nações desenvolvidas não guerreiam entre si, são normalmente aquilo que se chama "aliados". Podem contudo estar presentes em alguns conflitos envolvendo sociedades e populações menos evoluídas. Mesmo quando se envolvem fazem-no de comum acordo... Isso dá algum esperança de que uma guerra com armas muito potentes não venha a suceder. Mas as armas potentes poderão chegar às mãos de fanáticos. Eu tenho especial receio dos povos que não têm sistemas democráticos, onde um qualquer ditador pode comprar armas e provocar um conflito mundial...

    Uma coisa é certa: - Em caso de ocorrer uma III guerra mundial, o último a sorrir não terá dentes.
    Einstein dizia que não sabia como seria a III Guerra mundial, quando ela ocorresse. Mas sabia como seria a IV: - COM PAUS E PEDRAS


    LuB... é uma certeza, e será ainda nesta geração que irá acontecer a guerra mundial e as alterações radicais ao mesmo tempo... ainda deverá estar viva(o) para ver pelo menos parte... ou tudo, se ainda se puder salvar e perceber, aquele afinal tinha razão no que escrevia... e tem mesmo de mudar-se e já e aceitar que tem de mudar a sua forma de pensar se estiver errada.

    Depois só para deixar claro que não sou seu amigo. Estou aqui para ajudar os seres humanos, mas não confunda isso com ser seu amigo. Amigo só poderei eventualmente considerar alguém que cumpre integralmente as Leis de Deus e que compreende integralmente a criação e se esforça para me ajudar de forma correta... além de o próprio cumprir essas mesmas Leis. Como deve ter reparado reduzi a lista de amigos aqui na Terra a muito poucos. Se quiser fazer parte da lista de pessoas por quem tenho consideração, terá de mudar e bastante.

    A aparente calma, dentro de algum tempo, irá transformar-se numa guerra mundial. Lembre-se foi um voto democrático que levou à morte do Filho de Deus em vez de um assassino, o qual foi salvo pelo voto da população ali presente... e aliás como pensa que o Hitler chegou ao cargo de presidente da Alemanha? Foi eleito democraticamente em eleições. Por isso desculpe se tenho as minhas dúvidas em relação ao sistema democrático.

    Uma vez só cá estando as pessoas de bem, ou que se esforçam a sério para sê-lo, irão ter de evoluir bastante rapidamente para recuperar tempo precioso perdido com parvoíces e coisas gravíssimas, e irão ser muito mais evoluídos do que são atualmente pois irão aprender tudo o que precisam para evoluir e estarão muito mais abertos aos ensinamentos vindos de cima.

    Expulsar os que não se esforçam por ser bons e não estão verdadeiramente dispostos a isso, é uma questão de justiça... o amor revela-se mais uma vez ao permitir que aqueles que se esforçam e os outros que estão dispostos a isso a sério permaneçam por mais algum tempo para ainda terem hipótese de ascender. E a Terra teve sorte, pois outros planetas numa situação bem pior onde a Luz já não encontrou seres humanos para se ancorar, foram completamente abandonados pelo que irão ser aniquilados... aqui é que ainda havia alguns que ainda eram suficientes para poder vir a Luz cá e estabelecer o limite onde as forças do mal estão presentes e as do bem também... mas agora é tempo de expulsar de vez as do mal, e dar uma última oportunidade aquelas que se esforçam para o bem... que se falharem, também serão aniquiladas.
  3.  # 343

    Colocado por: J.FernandesEsperemos que o joSexy não se esteja a referir ao planeta Agostini.

    É mesmo este planeta Terra... e não as publicações.

    Colocado por: Rodri12Este planeta ainda não rebentou??? Irra...

    Ainda cá está, logo não. Mas não é rebentar, é ser remodelado, de forma bastante profunda.
  4.  # 344

    Só para actualizar o tópico que a obra que recomendo já não é mais "Na Luz da Verdade" edição em 3 volumes, mas sim "Na Luz da Verdade" edição de volume único, lançado em 1931, pelo autor Abdrushin.

    Não é a mesma coisa, a edição de 1931 foi a última lançada em vida (terrena) pelo autor, a outra de 3 volumes é posterior e foi muito modificada em vários aspectos... a de 1931 é a que recomendo, está escrita de maneira que considero harmoniosa e mais completa na obra em si em termos da informação apresentada, mais apropriada ao espírito humano, naquilo que é mais urgentemente necessário.
 
0.0204 seg. NEW