Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho um alarme da securitas direct que acabou o contrato, está a trabalhar na perfeição mas não sei como posso inserir o meu numero de telefone. Pois os amigos da secur direct não me dão os códigos. Alguém sabe como posso meter o alarme a ligar para o meu telemóvel?
  2.  # 2

    Também estou na mesma situação....
    • tlc
    • 1 junho 2012

     # 3

    Boa tarde aos dois.

    Apenas serve para vos informar, que o alarme nunca ligará para o vosso telemóvel.
    Quando existe alguma comunicação será sempre e exclusivamente feita a partir da central da empresa.
    •  
      GF
    • 1 junho 2012

     # 4

    Nada melhor do que alarmes GSM que funcionam sem essa gente da securitas!
  3.  # 5

    Amigos, falei com um antigo funcionario da empresa que me disse que talvez iria aranjar os códigos para a alteração. Assim que souber como coloco aqui para outros que estão na mesma situação. Pois esta gente está acustumada a mamar.
    • tlc
    • 10 junho 2012

     # 6

    Então Imomadeira ainda á espera. Acreditaste no "antigo funcionario" ou num que foi despedido dessa empresa porque segundo consta despedem como quem bebe copos de água e assim sendo não haverá codigos. Se os houvesse era na hora. Que tens a dizer sobre isto?
    • tlc
    • 10 junho 2012

     # 7

    Posso ainda informar que de fonte segura obtive que se aprontam para mudar de nome para "verisure pro smart alarme." E aí nem os fubcionarios lá ficam quanto mais os " códigos fantasmas". Esta foi de borla.
  4.  # 8

    A grande desvantagem dos sistemas da securitas direct e precisamente essa! Se o cliente se "chateia com eles"pode pegar no sistema e arruma-lo que nao faz nada com ele sem o servico da central associado!
    Trabalho numa empresa instaladora de sistemas de seguranca e acreditem que nada melhor do que um bom sistema de mercado, e ha muitos, uns melhores e outros menos boms! Outra desvantagem e que com as mensalidades o cliente acaba por pagar varios sistemas e este nao vale assim tanto como eles apregoam!
    Concordam com este comentário: tlc
  5.  # 9

    Bom dia,
    Amigos eu tenho o alarme a funcionar na boa com 2 sensores de movimento e atua perfeitamente se invadirmos a área e é tudo sem fios. Agora o que pretendia saber era se como o alarme dá para ligar para a central se alguém tinha códigos de entrada no alarme que desse para alterar os atuais (este alarme é meu, paguei-o). Em resposta ao Sr. tlc, o amigo que me disse que talvez arranja-se os códigos não conseguiu e penso que o que diz acerca do assunto está certo, no entanto não custa tentar há por aí muitos crânios em várias matérias que resolvem coisas muito mais complicadas, como o senhor deve saber.
    Cumprimentos a todos.
    • tlc
    • 15 junho 2012

     # 10

    Boa noite Imomadeira.

    Para que não restem duvidas, quando afirmei o que atrás disse foi porque sabia o que estava a dizer. Lamento informar que tudo isto é verdade, você pagou o sistema é seu mas nunca ligará para o seu telemóvel. Não consegue mexer neste sistema pois trata-se de encriptação e quanto a isso nada a fazer, pois o software é pertença da empresa.

    Para que não lhe restem duvidas, já instalei centenas de alarmes dessa empresa, por isso sei do que falo.

    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: Imomadeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Imomadeira
    •  
      GF
    • 15 junho 2012

     # 11

    Vao ao ebay, compram um sistema sem fios com ligação ao telemovel e sirene por menos de 100 euros e ssm essas taxas mensais absurdas nem fidelizações.
    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Imomadeira
    • bia
    • 18 junho 2012

     # 12

    ebay rules!
  6.  # 13

    Tenho alarme da Securitas Direct á cerca de 8 meses e desses 8 meses, provavelmente 4 meses deu problemas. Ou nao conseguia ligar o alarme através do comando, ou o alarme disparava mas a sirene nao tocava, ou o alarme disparava e depois nao conseguia desligar o alarme pelo comando e somente atraves da central com um codigo especial, etc
    A desculpa é sempre a mesma, "são actualizaaçoes de software", desculpem mas uma coisa que depois de uma actualização nao funciona, que se &$#$% a actualização.
    Muito provavelmente irei pedir cancelamente de contrato ou simplesmente nao renovar no final dos 12meses de obrigação, mas gostava de saber (se alguem tiver essa informção é claro) se depois de deixar de estar ligado á central se o alarme pelo menos detecta a intrusao e dispara normalmente ou se simplesmente deixa de funcionar.

    Obrigado
    • tlc
    • 13 setembro 2012

     # 14

    Boa noite Sr Csantos

    Informo que simplesmente que só pode desistir ao fim de 24 meses, está no contrato e eles não irão prescindir. Quanto a ele disparar depois, desconheço se funcionará.

    Cumptos.
  7.  # 15

    Álguem neste momento sabe mais alguma coisa sobre se é possivel que o alarme continue a funcionar depois de desligar da central da securita?
  8.  # 16

    Supostamente funciona, mas deixa de transmitir para a central deles (ele transmite , mas eles ignoram).
    Para alterar o numero chamado é que oficialmente não dá, pois eles ficam com o código de programação da central. (já ouvi dizer que "andem" por ai gente que sabe como proceder...)
  9.  # 17

    boas
    mas querem ser mais espertos do que eles.
    eles cobram mensalidade pelo trabalho de ligar para a policia.
    e o burro sou eu.
    abraço
  10.  # 18

    Eu sei que eles levam dinheiro para serem os intermediários para a policia e não os condeno por isso.
    No meu caso é um problema de dinheiro. e gostaria de continuar a ter o alarme ativo e se ele ligar para o meu telemóvel melhor ainda.
    Se alguém sabe como alterar o numero para onde a central liga, podia dar-me uma ajuda por MP.
  11.  # 19

    Aproveitando o tópico, assim que a minha moradia estiver pronta quero instalar um sistema de alarme destes, em que temos alguém a tomar conta da casa por nós e de preferência com acesso a video para o meu smartphone. Sei que tenho que pagar mensalidade, mas isso não me incomoda desde que não ultrapasse os 50€

    Alguém me sabe dizer qual o fornecedor que fornece estes serviços até um limite máximo de 50€/mês?
  12.  # 20

    Sabe que nao tomam conta de nada não sabe?

    O que acha que essas empresas de segurança fazem quando um ladrão lhe entra em casa e activa o alarme?

    Nao pague 50 euros, nem 5 euros!

    Coloque um sistema que em caso de se activar lhe envia uma mensagem para o seu telemovel e coloque camaras para ver o que se passa na sua casa através do seu telemovel.

    A maioria dos alarmes tocam e não há qualquer intrusão... fazendo a despistagem pelas camaras é muito util.
    Depois caso realmente tenha alguem dentro de casa ligue á Policia mais perto da residnecia.

    Mesmo a policia nestes casos demoram bastante a lá chegar e quase nunca apanham os intrusos em flagrante...
    Concordam com este comentário: Martins_31
 
0.0211 seg. NEW