Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O deputado René Dosiére tornou publico o custo dos antigos Présidentes da Republica Françesa
    VGE, Chirac, Sarkozy o custo para estes 3 antigos Présidentes ronda os 6 milhoes de euros anuais! Estao haver que o tacho é bom nao é!
    VGE, 2,5 milhoes de euros Sarkozy 2,2 milhoes de euros Chirac 1,5 milhoes de euros, , neste balanço ainda nao entra em conta o salario mensal de 6.000 euros de cada um, e tambem nao entra em conta o salario mensal de 12.000 euros que reçebe VGE por ser membro do Conselho Constituçional!
    Querem melhor que o Euro Milhoes aqui o teem !
    E em Portugal quanto custam essa curja?
  2.  # 2

    isso era ajuda que nem devia haver!!! isso sim era cortar nas despesa... pouco a pouco... mas pelo menos eram cortes justos
    •  
      FD
    • 28 janeiro 2015

     # 3

    Colocado por: de jesus mendesE em Portugal quanto custam essa curja?

    Em Portugal podem custar dinheiro mas, custa muito mais estar a ouvir/ler constantemente um deles... acho que até concordava em lhe subir o ordenado só para estar calado.
    Concordam com este comentário: KeyboardMan
  3.  # 4

    Colocado por: FD
    Em Portugal podem custar dinheiro mas, custa muito mais estar a ouvir/ler constantemente um deles... acho que até concordava em lhe subir o ordenado só para estar calado.


    o bochechas é o caso mais complicado... então agora com o preso 44 ninguém o atura!
  4.  # 5

    Foge entao ainda é pior que aqui FD?
  5.  # 6

    Segundo o journal Mediapart , teem apartamente de funçao , mobilado com 2 pessoas de permanençia, , o Estado Françes reemboursao ao Sarkozy 1,6 milhoes de despesas pessoais, e 196.00 euros de arrendamento de casa!
    ui ui agora é que vai haver debate neste Pais lol
  6.  # 7

    https://www.publico.pt/2019/04/11/politica/noticia/marcelo-entrega-costa-proposta-proibir-nomeacoes-familiares-presidencia-1868961

    A Primeira dama foi a primeira a ser dispensada,Il y a déjà longtemps.E a própria não quis a nomeação para o cargo autoexluíndo-se.
    LOL
 
0.0112 seg. NEW