Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Tenho uma questão em relação ao produto nilzoné, pois coloquei-o há cerca de 4 dias no chão da minha casa e continua com um ligeiro odor. Não tenho dormido em casa, mas está a começar a ser incomportavél. Queria saber se mesmo com este ligeiro odor o ambiente continua a ser tóxico ou se é apenas o cheiro normal que fica do produto.
    Obrigada
  2.  # 2

    A casa tem estado com alguma janela aberta?
    • smmf
    • 28 outubro 2015

     # 3

    quem lho vendeu deveria ter dito que tinha cheiro, há no mercado produtos com as mesmas características e sem cheiro.
    Concordam com este comentário: Lilianasan
  3.  # 4

    Sim a casa tem bastantes janelas e têm estado todas abertas durante estes 4 dias. Eu não sinto que o ambiente esteja tóxico embora continue a usar a máscara sempre que cá entro para evitar problemas. Mas foi a primeira vez que usei este produto e como não consigo encontrar a ficha técnica dele não sei ao certo qual o período em que se deve evitar a exposição.
  4.  # 5

    Esse cheiro é normal, são produtos muito fortes. A única alternativa era um sem odor, mas não se preocupe que ar tóxico já não é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lilianasan
  5.  # 6

    Obrigada. Fico um pouco mais aliviada. Agora só espero é que os sacaninhas dos biChinhos tenham ido desta para melhor. De uma próxima já estou avisada sobre outros produtos inodoros, pois não quero voltar a ter a casa a cheirar a gasolineira.
    Obrigada
    Concordam com este comentário: Gineta
 
0.0102 seg. NEW