Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois bem ... enquanto fazia zapping descobri que a TVI decidiu atacar de novo. Por outras palavras, já não chegava a casa dos segredos, a quinta e agora mais um programa qualquer do género.

    Parabéns TVI por continuares a fazer estes "programinhas" -.-''

    Já agora, o que acham da qualidade dos programas que passam na tv nacional?
  2.  # 2

    paupérrimos
    felizmente ja chegou cá o netflix

    só se aproveita a sic noticias
  3.  # 3

    É pena o netflix ser a pagar ....

    A RTP1 também tem alguns programas interessantes! No entanto, a TVI abusa no que toca a programas sem qualquer interesse. Já lá vai tanto tempo desde que começaram os reality shows que eu até já nem me lembro o que dava antes (novelas?).
    •  
      marco1
    • 10 abril 2016 editado

     # 4

    pois, mas a meu ver está-se numa fase mais preocupante do que aquela em que era só novelas e reality shows, ou seja na fase em que não ouvimos os protagonistas das noticias e os politicos na primeira pessoa mas sim UMA IMENSA panóplia de comentadores de tudo e mais alguma coisa daquilo que se passa, visto pelas suas cabeças, ou seja a realidade tem que nos ser "explicada" pois não vá o espectador ter ideias próprias sobre os assuntos.
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 5

    Tvi, o que é isso?
    Concordam com este comentário: DEEPblue
  5.  # 6

    Colocado por: marco1pois, mas a meu ver está-se numa fase mais preocupante do que aquela em que era só novelas e reality shows, ou seja na fase em que não ouvimos os protagonistas das noticias e os politicos na primeira pessoa mas sim UMA IMENSA panóplia de comentadores de tudo e mais alguma coisa daquilo que se passa, visto pelas suas cabeças, ou seja a realidade tem que nos ser "explicada" pois não vá o espectador ter ideias próprias sobre os assuntos.


    Concordo parcialmente consigo. Sim, é verdade que as pessoas assistem mais a programas de comentário politico mas creio que a **maioria** continua a formular sozinha a sua opinião. É natural que as pessoas vejam esses programas porque geralmente, os comentadores são pessoas do próprio meio (que percebem mais que elas) e por isso, por vezes levantam questões e lembram-se de coisas do arco da velha que o comum mortal não se lembra.



    Colocado por: 21papaleguasTvi, o que é isso?
    Concordam com este comentário:DEEPblue


    A TVI veio a piorar nos últimos 10(?) anos ... O que eu mais gostava, apesar de não ver, era a aposta na ficção nacional enquanto os outros canais iam buscam as novelas brasileiras.
 
0.0086 seg. NEW