Colocado por: Casa da HortaQue impressora têm assim daquelas baratas para imprimir uma folha de vez em quando?
Colocado por: Casa da HortaQue impressora têm assim daquelas baratas para imprimir uma folha de vez em quando?
Colocado por: hangasTenho uma com mais de 10 anos
Colocado por: LrLisboa
Eu optei por deixar de ter impressoras e usar o centro de impressão perto de casa. As impressões de documentos são baratíssimas
Colocado por: Casa da Horta
Hp ou Epson?
Assim rápida aparece estahttps://www.amazon.es/dp/B09MJK74SQ/ref=asc_df_B09MJK74SQ?language=pt_PT&mcid=ebdc7dfdd8f635e7b441a45ff4e4664a&tag=ptgogshpadsp-21&linkCode=df0&hvadid=718197000448&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=17685501404106365854&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9213396&hvtargid=pla-1641569411726&psc=1&language=pt_PT&gad_source=1
E como tenho 50 euros para gastar na Amazon se calhar...
O problema é precisar de imprimir fora do horário em que estão abertos. Fora o ter de sair de casa, andar de carro, fila de espera, urgência, etc...
Colocado por: pkasa
Está na Worten, Fnac a 119.99 €
Colocado por: taunusNunca recomendaria laser para fazer impressões ocasionais. Nunca amortizará esse valor por muito barata que seja a impressora.
Colocado por: hangas
Para impressões ocasionais nunca amortizará qualquer tipo de impressora. Também não é propriamente um investimento, está a pagar para ter a disponibilidade de um serviço/função.
Da mesma forma também não amortiza um aspirador, ou uma TV.
E uma questão de quando estamos dispostos a pagar para poder ter o uso quando for preciso. A laser aí faz sentido porque o preço não é tão mais elevado que uma opção jacto de tinta, e se contar que quando precisar o tinteiro (que não é barato) pode estar seco, não só não vai poder usar quando precisa, como vai comprar outro tinteiro para estar seco daí a 2 meses quando precisar outra vez.
Colocado por: taunusEpson XP-3100
Colocado por: carlota74Epson XP 3100 e ainda tem um scan aceitável
Colocado por: Ruikode
Se a mecânica for semelhante à utilizada nas ET (ecotank), a nível de ruído é só medonho. Tenho umas 10 HP (devem funcionar 5 ou 6 em simultâneo), e todas juntas são mais silenciosas que uma única Epson, para não falar que a qualidade de impressão da Epson em questão deixamuitoa desejar (só tinta original).
A questão do custo dos consumíveis é transversal ás marcas. Tinteiros reciclados / marca branca para imprimir qualquer coisa num papel é capaz de servir. Para utilização a sério vale zero.
A própria HP (que eu utilizo) está constantemente com problemas jurídicos devido ao abuso com o controlo dos tinteiros.
O negócio das impressoras / tinteiros está bem montado para chupar dinheiro.
Colocado por: taunusPS: não ia acrescentar mais nada mas não consigo evitar
Colocado por: RuikodeAmigo, eu li tudo desde o inicio, mas obrigado pela preocupação e recomendação.
Peço desculpa por desenvolver o tema, e tentar agregar algo mais ao assunto.
Tem absoluta razão relativamente à questão da gama de preços, mas o meu comentário acabou por partir da curiosidade sobre se a série de impressoras mencionada seria tão mal construída como outra bastante mais cara da mesma marca, e que é ainda assim, miserável.
Ainda bem que acrescentou, porque se ficasse pela primeira frase até soava quase a ofensivo. Não se sinta agredido pelo meu comentário, que não foi de forma alguma para o diminuir nem ao seu equipamento.
De qualquer forma, o culpado disto foi o CdH, que criou este tópico só para causar polémica!🤣🤣🤣
Paz.