Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Vou começar uma obra e preciso daquele placar que costuma ficar afixado na obra (ver exemplo em anexo), na câmara não me conseguiram ajudar grande coisa, das papelarias que fui não fazem, encontrei quem venda online (lojas online) mas não sei se é exatamente aquele (que está na imagem) que serve para mim, a obra já está licenciada com todos os projetos aprovados.

Obrigado
      obras03-01-01-03.png
  2.  # 2

Esse aviso é para obras de urbanização, o seu caso é de Edificação. além disso esse modelo é antigo, não está em vigor.
    Depois tem de saber se qual o procedimento administrativo, Licença ou Comunicação Prévia.
    Encontra o modelos dos AVISOS na Portaria 71-B de 2024. Constantes dos Anexos XIX a XXII.
    Dai pode mandar executar numa grafica.
      AVISOS.png
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasEsse aviso é para obras de urbanização, o seu caso é de Edificação. além disso esse modelo é antigo, não está em vigor.
    Depois tem de saber se qual o procedimento administrativo, Licença ou Comunicação Prévia.
    Encontra o modelos dos AVISOS na Portaria 71-B de 2024. Constantes dos Anexos XIX a XXII.
    Dai pode mandar executar numa grafica.
      AVISOS.png

o que me emitiram foi: "Nos termos do artigo 4.º-A do Decreto-Lei n.º 555/99, de 16 de dezembro, na sua redação atual, é
    emitida a licença de obras de alteração"

desde já obrigado
  4.  # 4

Então é afixar de acordo com o modelo XIX.
  5.  # 5

... mas os seus técnicos de projecto ou de fiscalização de obra deveriam ajudar nesta questão.
  6.  # 6

Colocado por: Pedro Barradas... mas os seus técnicos de projecto ou de fiscalização de obra deveriam ajudar nesta questão.

Isso não seria o empreiteiro a tratar? Na minha zona, não conheço ninguém que tenha tratado disso. Normalmente é sempre o empreiteiro...
  7.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasEntão é afixar de acordo com o modelo XIX.

Obrigado!
  8.  # 8

Aqui na zona esse placar é nos dado pela câmara aquando do pagamento das licenças.
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias

0.0114 seg. NEW