Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Este ano vou renovar uma casa com cerca de 135m2 de área util e iremos colocar PRH em principio.

Já pedimos alguns orçamentos mas não sou muito entendido nesta matéria, pelo que queria obter algumas opiniões adicionais por favor.

A casa é composta por 2 pisos, sendo que o piso de baixo tem 2,4m de pé direito e o piso superior, tem 2,6m. O piso de baixo, em principio irá ter mais altura visto que iremos abater no chão.

Deram-me um orçamento com este material, e a própria pessoa disse que não era necessário muita "altura" para instalação do piso radiante, visto que já existem inumeras soluções mais "finas". O material é da Giacomini.

R996ty tubo Giacothem 17x2 c/barreira
    R982y002 placa pavimento Rad (p50xh32) mm
    Gw24403 caixa Gewis encastrar
    R500y104 caixa 1000x460x110mm
    Tubo 20 algris c/guia
    K369y isolamento perimetral
    R553fv007 coletor pre-montado 1”x18/6
    R553fv007 coletor pre-montado 1”x18/5
    K376y001 aditivo fluidificante para betão

Também me falou na placa R979S - Spider.

Alguém que tenha alguma experiência com este material ou que esteja mais habituado a lidar com ele, que me pudesse, por favor, dar uma opinião?

Obrigado desde já pela ajuda.
  2.  # 2

alguém?
    • r.v
    • 9 janeiro 2025

# 3

O piso da giacomini é bom e trabalha muito bem, agora quanto mais fino for a placa mais caro é.
  3.  # 4

Colocado por: spitfire_1925Alguém que tenha alguma experiência com este material ou que esteja mais habituado a lidar com ele, que me pudesse, por favor, dar uma opinião?

Se tiver possibilidade, peça para ir a obras ver in loco o trabalho realizado por essas empresas.
    A "base" para o piso radiante não é muito complexa em termos de materiais xpto, apenas tem de estar bem aplicado.

0.0094 seg. NEW