Colocado por: setaevraOlá, são os mesmos equipamentos?
Colocado por: fabiouds2700 com instalação incluidapreço aceitável PVP com instalação (iva a 6%)
Colocado por: fabioudsum orçamento de 5800 eurosse o trabalho é o mesmo este preço está muito alto
Colocado por: jorgealvespreço aceitável PVP com instalação (iva a 6%)
se o trabalho é o mesmo este preço está muito alto
Colocado por: ematosSe os equipamentos são os referidos e tem mínima confiança na empresa, não vejo porque desconfiar.
Se não tem qualquer feedback, aí já pode ter algum cuidado se pedirem pagamento antecipado de uma parte.
De qualquer forma encontrei isto, não sei se são os mesmos mas aparenta que entrou em promoção
https://groupsumi.pt/aquecimento/ar-condicionado/ar-condicionado-fixo-split/ar-condicionado-com-wifi-3x1-daikin-perfera-3mxm52a-2-5-kw-2-5-kw-3-5-kw-kitdaiper3mxm52a252535?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA4fi7BhC5ARIsAEV1YibAuBEdE-MUkPARj3_lYW7Q518DSJpfw7xStjV6dQ0Ro7dNgF_8InYaAqKCEALw_wcB
Colocado por: fabioudsOlá,
Estou na fase de comprar ACs e estive a recolher orçamentos da Daikin:
1 x unidade exterior Daikin 3MXM52N
2 x Daikin UI Comfora 25
1 x Daikin UI Comfora 35
Total: 2700 com instalação incluida
Falei com outra empresa que me deram um orçamento de 5800 euros para isto.
Isto é sequer normal? Uma diferença completamente absurda, que até me fez pensar se há alguma coisa de mal com a primeira proposta 😅
Colocado por: larkhe
hà 3 anos paguei por este equipamento montado em casa que já tinha pré instalação cerca de 2500 euros.
Por isso acho o valor razoavel, a casa tem p´re instalaçao ou vai fazer tudo do zero? pode ser essa a diferenca
Colocado por: fabiouds
Já tem pre instalaçao, é so colocar mesmo.
Mas quando vi preços dos equipamentos ficava mais caro que o orçamento que a empresa deu + instalaçao
Colocado por: larkheAs duas empresas contabilizaram o mesmo serviço (se tem pré-instalação tambem é fácil)?
Colocado por: ARAS79Isto é muito estranho...
Tem a certeza que são os mesmos equipamentos (Referências)?
As duas empresas contabilizaram o mesmo serviço (se tem pré-instalação tambem é fácil)?
Terá a ver com distãncia (transporte?
É que uma diferença de 3000€ por apenas um sistema multisplit...?