Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Possuo uma caldeira Riello que já tem vindo a dar problemas há uns meses.
    A pressão da caldeira baixa em 4/5 dias, já foi vista por 3 técnicos e só sabem subir a pressão e repor ar na membrana.
    Ultimamente tem dado o erro A03.
    alguém é capaz de ajudar?
    Obrigado
  2.  # 2

Segundo um manual da Riello (https://cdn.sanitop.pt/documentos/caldeira-gas-atmosferica-riello-start-24-ki-ln-835740-835741-man.pdf) o erro A03 é temperatura dos gases de saída demasiado alta.

Quanto à perda de pressão, pode estar com fuga de água em algum lado. Tanto pode ser numa qualquer tubagem, radiadores, ou na própria caldeira.
  3.  # 3

Pois, quanto à baixa de pressão já foi procurada qualquer fuga e nada foi encontrado.
    Já tem este problema há mais de 5 anos.
    Se fosse fuga nas paredes já se via.
    O erro aparece ao fim de uns minutos de uso.
  4.  # 4

Vejam é se não estão os permutadores furados e está a enfiar água do aquecimento na água potável de consumo...
    • SrR
    • 9 janeiro 2025

# 5

Colocado por: ClioIIVejam é se não estão os permutadores furados e está a enfiar água do aquecimento na água potável de consumo...
    se fosse isso o circuito de aquecimento não perdia pressão.
  5.  # 6

Agora o técnico da sanitop disse me pelo telemóvel que antes de vir ver o que se passa para eu ver se não tenho a chaminé obstruída.
    Moro no 2º andar e será que se fosse cá chaminé os meus vizinhos também não tinham de estar com o mesmo problema??

0.0086 seg. NEW