Colocado por: marco1a gastar € para quê?
Colocado por: marco1a fazer etics por baixo no oco ( teto falso da pala), quando basta um teto falso em gesso cartonado até para incorporar focos se for o caso
Colocado por: jpmassenaPor cima estão complanares com a cobertura plana, o que permite resolver logo isolamento e drenagem de águas pois levou isolamento e impermeabilização contínua.concordo, as palas “independentes” da cobertura são a meu ver uma fonte de problemas e de castar dinheiro.
Colocado por: SasapoQual é mesmo a desvantagem de forrar a pala toda?nenhuma.
Colocado por: jpmassena, nem conseguiria evitar condensações no interior no caso da HR chegar aos 60-70% por algum motivo.
Colocado por: jpmassenaDIY ficou em 200€
Colocado por: marco1ninguem está a fazer a apologia de fazer mal DRneste caso do deralhe que publicou é um daqueles que me parece muito facil forrar a pala toda. Assim*
há casos em que sinceramente faz-me lembrar certos DO que na sua "boa vontade" pedem para fazer parede dupla mais etics e ainda pladur por dentro com la de rocha, pensando estar a fazer o melhor dos melhores.
Colocado por: DR1982Se for uma construçao em betao aparente já é mais dificil corrigir pontes termicascorrige-se pelo interior. tu sabes disso. não há dificuldade. as dificuldades apenas surgem quando queremos replicar aquelas casas em betão construidas em paises tropicais onde não é necessário aquecer as casas.
Colocado por: DR1982A menos que se pretenda uma pala em betao aparente nao ha razao para fazer mal.não, mas se for para ficar em betão aparente existem soluções com roturas térmicas próprias para isso para quem as quiser pagar
Colocado por: antonylemoscorrige-se pelo interior. tu sabes disso. não há dificuldade. as dificuldades apenas surgem quando queremos replicar aquelas casas em betão construidas em paises tropicais onde não é necessário aquecer as casas.certo, embora neste detalhe nao seja facil, uma banda de isolamento no teto falso pelo interior pouco faria dada A localização da pala.
Colocado por: antonylemosnão, mas se for para ficar em betão aparente existem soluções com roturas térmicas próprias para isso para quem as quiser pagareu trabalho com isso diariamente, mas ainda ha outra soluçao que é calcular a ligaçao da pala por pontos.
Colocado por: marco1é o mal destes chats pois pega-se no fio a meio ou em partes dos comentários e depois dá nisto.exato, dos comentarios que me lembrava do Marco1, desvalorizava o facto de forrar toda a pala, dai o meu comentario.
Colocado por: marco1mas não é disso que eu estou a falar,olhe em casos como o meu: 115 metros de platibanda de 1m de altura.
Colocado por: marco1por exemplo aqui, eu nunca iria andar com o etics a dar a volta a tudo,..., por várias razões