Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde a todos aqui no fórum da casa.
    é a primeira vez que estou neste fórum, e para variar como muitos casos que li neste fórum, além do aperto financeiro que estou a passar , subida taxas de juro, a casa ter duas hipotecas ainda tenho a saúde da minha mãe.
    Por esse motivo tive que pôr a minha casa á venda, para alugar uma moradia onde posso ter a habitação e a Empresa.
    A minha mãe, com 80 anos está com demência e precisa também se dar um passeio todos os dias para não acabar os seus dias acamada.
    Se alguém souber tenho para venda e ou arrendamento Apartamento na Amora T5 Duplex 185m2, por Venda 175.000, € , arrendamento por 1.000,00€. A casa teve obras na totalidade á 10 anos, incluindo esgotos, canalização, gáz natural e parte eléctrica. E é composta por: 1º Piso:Hall 10m2, Cozinha 19m2, com louçeiro e área de refeição, Escritório 12m2, com 1 varanda fechada, despensa, casa de banho completa +-4m2, salão com 34m2, com 1 varanda fechada. 2º Piso 4 quartos 1 em suite com , 18m2, 15m2, 13m2, 11m2, 1 casa de banho completa com 4m2 + casa de banho suite.Os Quartos, salão e escritório, tem o chão de madeira de jotobá.

Boa tarde e antecipadamente grata pela oportunidade que este fórum me deu.

Ana Maria Duarte
    O meu email é o seguinte: [email protected]
  2.  # 2

Peço desculpa mas escrevi mal o mail.

[email protected]

0.0072 seg. NEW