Subscrevemos para a nossa filha de 15 anos o público ao abrigo do programa do governo. Só que, pelo menos neste caso, não sei os outros, o acesso é feito através de uma APP "GenP que só mostra tipo 6 notícias por dias escolhidas por eles!!!
Alguém sabe se é possível anular esta subscrição e fazer noutro jornal? Já procurei mas não encontro informação específica...
Já encontrei a informação no site oficial do governo: não é possível trocar. Grande banhada da parte do público... Escolherem eles as notícias que as pessoas podem ver não me parece correcto!
Colocado por: pcspinheiroJá encontrei a informação no site oficial do governo: não é possível trocar. Grande banhada da parte do público... Escolherem eles as notícias que as pessoas podem ver não me parece correcto!
Bem vindo ao novo mundo controlado. Quem não aceita é taxado de fascista e outras coisas mais.
Vou fazer uma reclamação. Então só se sabe da porcaria que vão oferecer DEPOIS de o fazer e não é possível mudar? E como pode ser que jornal é que decide as notícias que os miúdos podem ver??? Será que é assim em todos? Para mim, isto é tão mau ou pior que censura, é mind shaping!!!
Bem, parece que a minha resposta anterior não foi postada... Afinal consegui mas foi preciso um processo semelhante a um novo registo. Bem complicado, mas tudo ok. Estou mais descansado que não andam a impor informação...
Bem, afinal volto atrás o que disse! A maioria dos artigos diz que é exclusivo para assinantes, mas verifiquei e ela está com sessão iniciada! Mas afinal o governo está a oferecer assinaturas ou não está? Ou os jornais estão a fazer de conta que as dão?? Parece-me bem duvidoso terem uma APP com notícias selecionadas e no website o conteúdo acessível parece ser apenas o gratuito. Vou fazer uma reclamação a ver o que dizem...
Sim, mas podiam pelo menos dar a esses utilizadores o serviço igual ao da subscrição normal. A receita já a têm, e deixar ler mais artigos não lhes aumenta os custos.
Isto deve ter sido mais uma ideia peregrina dos criadores do Nónio. Foi um fracasso tão grande que os próprios jornais a abandonaram.
Não sei se isto é só no público, mas o certo é que está na conta dela e muitos dos artigos são só para assinantes, pede para fazer login. Faz login de novo e volta ao mesmo. Mas então que assinatura está o estado a promover?? Que interveniente está a aldrabar?? Na tal APP GenP as notícias são seleccionadas, por quem com base em quê? Parece-me péssimo!
Igualmente mau, segundo as regras do programa, não dá para trocar de periódico uma vez escolhido!