Colocado por: EskysoComprei recentemente uma casa e vou aproveitar antes da mudança para pintar a gosto e também porque a pintura que lá está não está bem aplicada, marcas da trincha, escorridelas, em sitios até se vê a cor azul das paredes falsas.https://templodastintas.pt/products/vinylclean?variant=48073518809416&country=PT¤cy=EUR&utm_medium=product_sync&utm_source=google&utm_content=sag_organic&utm_campaign=sag_organic&gad_source=1&gad_campaignid=22612114073&gbraid=0AAAAA9qrDXC0JkfhQWRxd2WvVB9xALzSr&gclid=Cj0KCQjwjo7DBhCrARIsACWauSnNbsgXxgd1S7GC_yq9AJOrnTjz98HlS4SLqzA16lzrXf1omxJkVuQaAno1EALw_wcB
Posto isto venho aqui pedir ajuda e recomendações, há tantas opções que não sei o que escolher, tenho alguns requsitos, por ordem de importancia:
1 - Tinta de qualidade, a casa não tem humidade ou outros fatores que venhma tirar longevidade por isso gostaria que durasse 10+ anos
2 - Fácil manutenção/limpeza, temos animais de estimação então ao longo dos anos acidente vão acontecer por isso queriamos uma tinta facil de limpar.
3 - Cores/acabamento estamos a pensar em Branco e 3 cores, laranja tijolo, amarelo torrado e verde louro, em matte, mas este ponto é o mais flexivel.
Pelo que tenho visto, tintas como a luxen da le roy merlin ou outrs de supers são para deixar bem longe, mas também não quero só ir para tinta mais cara só porque sim, têm algumas recomendações de tintas que tenham usadoe cumpram os pontos acima?
Obrigado desde já pela ajuda
Invista numa boa tinta.
Colocado por: EskysoBoa tarde,
Comprei recentemente uma casa e vou aproveitar antes da mudança para pintar a gosto e também porque a pintura que lá está não está bem aplicada, marcas da trincha, escorridelas, em sitios até se vê a cor azul das paredes falsas.
Posto isto venho aqui pedir ajuda e recomendações, há tantas opções que não sei o que escolher, tenho alguns requsitos, por ordem de importancia:
1 - Tinta de qualidade, a casa não tem humidade ou outros fatores que venhma tirar longevidade por isso gostaria que durasse 10+ anos
2 - Fácil manutenção/limpeza, temos animais de estimação então ao longo dos anos acidente vão acontecer por isso queriamos uma tinta facil de limpar.
3 - Cores/acabamento estamos a pensar em Branco e 3 cores, laranja tijolo, amarelo torrado e verde louro, em matte, mas este ponto é o mais flexivel.
Pelo que tenho visto, tintas como a luxen da le roy merlin ou outrs de supers são para deixar bem longe, mas também não quero só ir para tinta mais cara só porque sim, têm algumas recomendações de tintas que tenham usadoe cumpram os pontos acima?
Obrigado desde já pela ajuda.