Colocado por: lausantosBoa tarde,
Contador da água deixou simplesmente de dar...
Colocado por: VarejoteEsta história está mal contada.
Se o contador estiver avariado é problema do fornecedor, não do cliente.
Colocado por: lausantos
A história não está nada mal contada!
O contador...não conta, não tem qualquer sinal de vida. A informação que deram ao meu pai foi essa.
Eu ontem liguei para as avarias e a funcionária disse que teria de fazer alteração e pagar 65€. E a equipa teria de vir cá a casa analisar o caso etc...daí eu perguntar.
Porque aqui na net e neste fórum vejo que não pagaram nada. Mas aqui o telefonema (ontem) foi esse!
Se for o caso, a quem me devo queixar para além das águas? Quem está acima deles? Porque se não tiver de pagar e insistirem em que tenho de pagar os 65€...
Colocado por: lausantosO contador...não conta, não tem qualquer sinal de vida.E? mas passa água, certo?
Colocado por: lausantosa funcionária disse que teria de fazer alteração e pagar 65€Alteração do quê? Substituir o contador? Se o contador não é seu, é você que vai pagar pelos problemas dos outros?
Colocado por: lausantosSe for o caso, a quem me devo queixar para além das águas?Queixar do quê afinal? Você tem o fornecimento de água, certo? Está a pagar a mais do que devia, ou tem um consumo fora do normal? Pelo que se percebe não é o caso. Se o contador avariou e não está a contar, quem faz as contagens é que terá de verificar a situação, e substituir o equipamento se quer continuar a receber pagamentos do cliente. Se você até já fez mais do que era a sua função e alertou para o que se passa e ainda por cima a empresa tem esse tipo de lógica, o que tem a fazer é desprezar o assunto daqui em diante.
Colocado por: Varejote
Afinal quem é o fornecedor de água, ainda ninguém percebeu.
O meu é o SMAS Sintra, há uns tempos o contador estava a pingar do corpo do contador, telefonei para o SMAS Sintra, disse que o contador estava com fuga pelo corpo e foram substituir sem custos.
Colocado por: lausantos
O fornecedor é Águas de São João E.M., S.A
(São João da Madeira), distrito de Aveiro.
Colocado por: lausantosQuerem 65€ para trocar o contador.
Colocado por: SrRA não ser que esteja a contar a mais!
Colocado por: lausantosA história não está nada mal contada!Eu todos os meses dou a leitura aos SMAS, de Almada. Houve um dia que reparei que o contador tinha exatamente a mesma leitura do mês anterior. Desloquei-me aos serviços e informei que o contador não estava a marcar, e que eu fazia questão de não estar a gastar água sem a pagar. Agradeceram o meu gesto, e vieram mudar o contador no dia seguinte. Claro está que sem custos porque o contador não é meu, é da entidade fornecedora da água.
O contador...não conta, não tem qualquer sinal de vida. A informação que deram ao meu pai foi essa.
Eu ontem liguei para as avarias e a funcionária disse que teria de fazer alteração e pagar 65€. E a equipa teria de vir cá a casa analisar o caso etc...daí eu perguntar.
Colocado por: A. MadeiraEu todos os meses dou a leitura aos SMAS, de Almada. Houve um dia que reparei que o contador tinha exatamente a mesma leitura do mês anterior. Desloquei-me aos serviços e informei que o contador não estava a marcar, e que eu fazia questão de não estar a gastar água sem a pagar. Agradeceram o meu gesto, e vieram mudar o contador no dia seguinte. Claro está que sem custos porque o contador não é meu, é da entidade fornecedora da água.
Colocado por: SrRIsso está mal contado, se a avaria não for imputável ao utilizador você não tem que pagar nada, quem é a entidade gestora das águas da sua zona?